Poemas de Mario Quintana sobre Maes
Agradeço a Deus por nosso amor ser um oceano feito por Ele, as dificuldades que são como faíscas nos atingem e logo se apagam e são esquecidas; se nosso amor fosse palha, quão difícil seria a vida!
Tem gente que bebe vodka importada pra aparecer, pra mim ostentação é ver o sol se por e depois nascer.
Um país, tão lindo, colorido. Mas destruído, por seres antisubversívos. É a sina do nosso povo, nascer, crescer, sobreviver à bandidagem que reina livre, no poder.
Os que caminham pelo certo, com certeza tão com Deus por perto. Mas, nem por isso, os que tão no caminho errado tão fechado com o diabo. Na maioria das vezes é falta de informação, de boa amizade, falta de oração, de conhecer a verdade, de ganhar um aperto de mão com sinceridade, e excesso de vacilão os julgando sem veracidade. Resumindo.. Quem cria ladrão é a sociedade.
Quem sabe se no comando houvesse menos ladrão, haveria mais igualdade. E assim a nossa nação, não teria tanta bandidagem.
Quero deixar legado, mas legado verdadeiro. Tô falando de idéias, e não de dinheiro. Idéias são eternas, de geração em geração, dinheiro é comido pela terra, e não alimenta alma nem o coração.
Minha escola foi a correria, e hoje eu sou doutor, tô exercendo dia à dia, a arte de viver com amor.
O dia em que eu conseguir me conhecer plenamente e me aceitar como sou, certamente já estarei morto.
Nem tudo na vida é como nós planejamos, pois tem momentos na vida que muda seus planos, basta você seguir seu caminho e traçar seu próprio destino, para conquistar seus sonhos e objetivos.
O que diferencia um pessoa da outra não é poder, ou dinheiro, ou classe social, e sim o interesse de buscar o conhecimento.
O mundo que nós vivemos, é de aparência, dinheiro e poder, sendo o que importa de verdade ninguém busca saber, que é a forma da pessoa realmente ser.
Preferes ser feliz do que ter razão ou ser feliz por ter razão? Cada qual determina sua sentença. Independentemente de qual seja, que seja do coração.
O verdadeiro amor não está em quem é perfeito, mas em quem te torna perfeito. Não para o mundo, mas para você mesmo.
A morte é um meio eficiente de resolver muitos problemas, mas é preciso estar vivo para resolver muitos outros, a questão é que não dá pra se ter os dois, pois tendo um, não se tem o outro; e tendo o outro, não se pode ter o primeiro...