Poemas de Mario Quintana sobre Maes
Como um admirador das coisas simples da vida,irei transformar um jardim de espinhos em um bosque de flores raras..
A ti confiarei ó Deus, a ti conquistarei ó Pai, minha armadura é feita de fé, meu escudo protetor é o senhor, minha espada é a bíblia e minha batalha é a vida. por mais forte que o inimigo seja, minha vitória já está escrita.
Na vida, para superar um problema, o primeiro passo para o acerto é reconhecer que o erro existe e precisa ser corrigido!
Mantenha sempre o foco em seus objetivos, seja um diferencial sem perder a sua essência, sempre progredindo em direção ao alvo. Nunca mude para agradar alguém, seja sempre você mesmo.
A sabedoria da trabalho para se conquistar, mas uma vez conquistada, da ainda mais trabalho para manter.
Viva pelo o que você acredita, não seja um hipócrita e seja você, mesmo quando nos outros não estiverem olhando
o que adianta ter 1000 seguidores nas redes sociais e na rede da vida real você não te ninguém para contar de seus aflitos ...
Eternamente em uma dança vou brincando como criança, antes era esconde - esconde e hj me escondo entre meus cabelos, pensado que de algo adianta me proteger de pesadelos. Mas sei que não posso mais e agora me preparei e me tornei capaz.
E que esses dias se eternizem, se multipliquem e que as noite de Abraços nunca terminem pra fazer com que nosso amor nunca se modifique!
Feche os olhos e tente dormir!
Estranho saber que ao dormir passamos por uma fase parecida com a morte, talvez seja para relembrar-nos que temos que nascer e morrer todos os dias!
Quatro paredes não me prendem. Eu transcendo os cinco sentidos, pois o sexto me liberta para além do meu instante de existência.
Tem dias que tiro os pês do chão e me atrevo a acreditar que as coisas e as pessoas ainda tem jeito. Torço, espero que não em vão, pra que a verdade esteja nesses pensamentos...
Doi menos aceitar quem se é realmente do que lutar e tentar puxar as correntes, não que lutar não seja preciso, mas só se luta por aquilo que não dá prejuízos, me refiro a prejuízos espirituais, que atuam contra a maré da perfeição.
As vezes o ser humano precisa ouvir, mas não quer ouvir. E se a gente não falar, ele nunca vai ficar sabendo.
O único que consegue fazer as coisas sozinho é Deus.
Todo o resto precisa de ao menos uma contribuição de outras pessoas.