Poemas de Mario Quintana sobre Maes
Os que me criticam, que aguardem o julgamento da história... Os que me caluniam, que aguardem o julgamento do povo.
Nem a filosofia e nem mesmo os matemáticos poderam explicar, os psicólogos enlouquecerão tentando entender, mas não nada explica o imenso amor que sinto por você.
Quem busca o caminho fácil não aprende a ser forte. E edifício que cresce sem estrutura um dia desmorona.
Nosso maior erro é achar que as coisas são pra vida toda, nos enganar, nos iludir e achar “comigo será diferente.” Mas não é. A vida segue um fluxo, a vida tem um padrão. Começo, meio e fim, simples assim.
Comentários negativos são ondas e as pessoas que os recebem são os surfistas. Se você souber administrá-los, eles servirão como impulso para que você atinja seus objetivos. No entanto, se não souber controlá-los, eles poderão te atingir, te conduzir para caminhos indesejados ou até mesmo matar você afogado
Você me ensinou a enxergar a vida e todas as outras coisas de outro jeito, você me mostrou um mundo cheio de cores mesmo não podendo vê-lo nitidamente...
Nunca se poderá interpretar e entender completamente os escritos de alguém sem conhecer totalmente a sua história..
O essencial da vida é estar bem consigo mesmo e com os outros. O mais complicado da vida é estar bem consigo mesmo e com os outros.
Todos os sonhos do mundo estão dentro de mim. Já que só guardei de minha infância as marcas de catapora, o resto, minha alma agradece minha mente por esquecer todos que me fizeram mal.
Ela é um livro fechado, um escudo blindado, um código indecifrável. Ela é um mistério ainda não desvendado, um desafio encontrado, sorte de quem achar a chave desse cadeado. Seu sorriso é uma espingarda, e tá sempre armada, se sorrir no meio da turma derruba toda a negada. Seu beijo é envolvente, mas cuidado ao se envolver, cair nessa armadilha pode te fazer se perder. Moleque, vê se te orienta, essa mina é um veneno, e pode ser que em dose alta, o seu coração não aguenta. Mas em todo jogo, se ganha ou se perde, e se ela se perder em você, você ganha. Ah moleque!!
Não se forma uma personalidade sólida sem cicatrizes. O sofrimento é necessário para formar um ser de caráter forte.
Saudade dos tempos, dos velhos momentos, aproveite cada momento, pois nada se repete da mesma forma.
Bom mesmo são as horas boas e talvez seletas, regadas à música e uma taça de champanhe e um papo aberto sem doses amargas às escondidas que são colocadas à mesa ao som e sorrisos inocentes e ao mesmo tempo sarcasmos servidos com belas porções de bom humor.
O que você quer dizer quando diz que vai "procurar o amor"?
Menino bobo, quando é verdadeiro, ele que te encontra.
Não consigo conviver com máscaras, tento a muito tempo, porém de nada adianta resistir,tentando fugir daquilo que se sabe.
Ainda acredito na superioridade dos dons e dos talentos individuais de cada ser, onde não é necessário pisar em ninguém, julgar e criticar para se sobressair na vida.
mesmo em meio a uma multidão gostaria muito que fosse apenas um mero sentimento minha solidão. Mas é realidade e não ilusão. Mas se é isso que Deus deseja aceito com gratidao.
Só a pequena moça de cabelos grandes sabe o motivo de ainda querer sofrer pelo lado errado das coisas que pelo desconcerto do mundo se tornam certas.
Em um dia cinza só torcemos pra que alguem chegue com um lapis de cor pra nos pintar..
Um alguem com nome que nao pinte somente nosso dia, mas sim toda nossa vida sem cor.