Poemas de Mario Quintana sobre Maes
Estamos cercados ... de ironia, de hipocrisia, de vaidades, de batalhas, de anseios, de objetivos, de certezas e incertezas, tudo isso esta em um emaranhado que envolve diariamente nossas vidas, onde o bem e o mal caminham paralelamente se cruzando as vezes. Mas entre os seres humanos desde quando o mundo é mundo, apesar de muitos não desejarem falar até pelo " descrédito" em que caiu, existe um sentimento maior que tudo e todos, inclusive difícil de ser definido atualmente, qual de nós já não passou por ele ou passa, ainda ? O pior cenário que podemos encontrar é quando observamos esse sentimento ser destruído pelo medo de viver, medo de sentir e principalmente o medo de amar ... renegar o amor é renegar a vida.
"O desenvolvimento infantil é um mosaico de experiências que moldam mentes curiosas e corações resilientes."
Dentro de uma igreja, você é aceito se seguir as opiniões e os costumes das pessoas. Mas, se decidir viver de acordo com a verdadeira Palavra de Deus, será chamado de herege, descrente, e excluído por aqueles que se dizem irmãos. No final, ser cristão de verdade vale muito mais do que apenas se declarar cristão e viver em contradição com os ensinamentos de Cristo.
Um ladrão que rouba trocados acaba sendo morto ou preso. Mas um ladrão que rouba em grande escala pode mudar o mundo e até virar um herói.
Tantas pessoas interessadas em sucesso, esqueceram o amor....a gentileza....a união....o respeito....a família....e o melhor Deus.
Quando a vida nos mostra desafios e caminhos diferentes a serem conhecidos é necessário entendermos que eles são importantes para nosso crescimento profissional e também pessoal, nos indicando uma nova fonte de aprendizado, por isso temos de aceitá-los.
A “verdade”é a ausência da mentira, no entanto, a ausência de mentiras nem sempre significa“verdade”. Na religião, na política e na ideologia, a verdade sempre será relativa, ou seja, sempre haverá uma meia verdade.
Somos emoções, somos falhos e pecadores. Mesmo que sejamos uma pessoa boa, não estamos ilesos de errar. A diferença é que quando a pessoa é boa, ela busca melhorar, e os outros não.
Os sofrimentos que mais te colocam pra baixo são os que mais estão capacitando você e acelerando a sua caminhada até o sucesso. Confia na graça maravilhosa de Deus pra sua vida e encare tudo com coragem, determinacao, persistencia e disciplina, e Deus irá te recompensar com vitórias que vão além daquilo que você tanto quer conseguir (Nelson Locatelli, escritor)
Deus me pediu pra te dizer que vai dar certo sim, que no final vai ser melhor do que você está imaginando. Porém, é preciso otimismo e muita luta. Mais que tentar, você precisa insistir e aceitar que haverá momentos dificeis e situações complicadas, mas vai valer a pena arriscar agora pra depois não se arrepender de não ter tentado nada. Deus não quer que a frase "Eu deveria ter tentado", faça parte da sua vida. Agindo dessa maneira, Deus vai te abençoar grandemente ( Nelson Locatelli, escritor)
....eis que,feita a convocação aos políticos honestos, chamados ficha-limpa , não houve votação por falta de quorum