Poemas de Mario Quintana sobre Maes
Vá e onde for leve a esperança, a fé em Deus e o amor.Assim você não precisará temer, pois o inimigo nem chegará perto de ti...
"" Não somos coisas para serem descartadas, pegadas e jogadas fora. Somos gente que acredita em Deus, que ama e quer um amor correspondido. Somos assim e esperamos alguém do mesmo valor...""
"" Felicidade é a alma leve, livre dos pesos e cargas do mundo. Felicidade é levitar sem tirar os pés do chão...""
"" Ainda que o vento carregue as folhas dos nossos sonhos, o inverno passará e nossa primavera estará somente começando...""
"" Nos planos de Deus você é a joia mais preciosa. O presente mais esperado, o sonho mais bonito...Faça tudo isso valer, aceite a benção e viva uma vida de fé...""
"" A liberdade não pode estrangular, nem impor ideias, caso isso ocorra está implantado a ditadura do uso...Te usam para tudo , vendendo a ideia de que és livre...""
"" Sou amigo dos amigos. Pra quem gosta de mim, um carinho sempre vou deixar, mas pra quem de mim , não gosta, uma dica eu vou dar...É bem melhor um amigo sincero mesmo distante, do que um falso amigo a te abraçar...""
"" Amizade não se conquista, muito menos se compra. Amizade nasce no coração, por coisas simples, sem sentido, sem explicação...""
"" Existem pessoas que dão tanto valor ao amor, que são capazes verdadeiramente de se dar e outras que fazem do amor brincadeira. Essas nunca saberão o que é amar...""
""Casamento é a essência, simbiose de um casal, na busca para entender-se a ponto de ter um convívio que os completem, inclusive e especialmente em suas necessidades sexuais, onde parceiros que se amam, tem prazer em ser parte um do outro, numa cumplicidade que os torna sempre uma coisa só, dando e recebendo .
Se isso se desfizer, procure uma psicóloga, um religioso ou um advogado ..."" - Ainda assim há duas opções que mostram que vocês se amam e só precisam se ajustar -
"" Quer manter e melhorar seu casamento:
Transforme-se cada dia mais no prazer de seu companheiro(a) e acima de tudo, faça disso o seu prazer.
"" Tento aliciar as palavras, mas elas são ariscas, não caem na minha lábia.
Só se dão quando querem...""
""Podemos todos os dias pintar nossas vidas com as cores que quisermos
Pinte a sua com as cores da felicidade...""
."" O desejo é o inicio e a força para muita coisa dar certo. O problema é que às vezes aceitamos e deixamos de lutar por aquilo que queremos e acreditamos...""