Poemas de Mario Quintana sobre Maes

Cerca de 114817 frases e pensamentos: Poemas de Mario Quintana sobre Maes

⁠"Não aplauda sua dificuldade, guarde esse mérito para sua conquista"

Inserida por Gs_Capuchinho

⁠"A dificuldade é apenas um espaço criado na sua mente entre você e seu objetivo"

Inserida por Gs_Capuchinho

"Faça uma boa ação por dia, contribuindo para a construção de uma sociedade mais justa e igualitária"⁠

Inserida por Gs_Capuchinho

⁠Nada melhor do que apreciar toda essa natureza divina. Obrigado meu Deus por mais um dia. E assim vamos vivendo, cada instante do tempo que se chama hoje. Porque não é preciso ter pressa, mas tão somente devoção eterna ao Criador e aproveitar cada lapso temporal do fragmento cronológico que chamamos de agora. Sigamos aproveitando esta dádiva que se chama vida.

A força de uma meta não está em suas probabilidades de sucesso, mas sim na capacidade de resistência do seu valente executor.

Inserida por PablodePaulaBravin

À medida em que o ser humano for utilizando a inteligência artificial para realizar o que antes ele realizava, ele irá perdendo gradativamente e rapidamente a capacidade de realizar tudo o que a máquina agora realiza, e automaticamente se torna gradativamente e completamente refém da própria máquina para sobreviver.

⁠Há uma grande conspiração que trabalha desde 1989 para impedir que eu seja feliz ao lado de uma mulher.

Nesses tempos de pandemia, converse um pouco com consigo mesmo...talvez você não se conheça o suficientemente bem.

Inserida por jorge_araujo_1

Se você é formado em administração de empresa, trabalha em uma gráfica, mas gosta de vender plantas.você está esperando oque pra ser feliz?

Inserida por jorge_araujo_1

⁠Tão imprevisível como o cabelo que cai...,assim é minha vida,
Um dia mais, outro menos!

Inserida por jorge_araujo_1

⁠O que te fiz pra não merecer o seu amor?...o que te fiz pra não ter você perto de mim quando mais preciso?...o que te fiz ?...me diga filho meu ...!

Inserida por jorge_araujo_1

⁠Toda verdade ou mentira falada, sor serve para duas coisas na nossa vida, Determinar se vamos subir ou descer a escada da própria...!

Inserida por jorge_araujo_1

⁠De frente para o palácio montei minha barraca, onde vivo com minhas dificuldades.

Inserida por jorge_araujo_1

⁠Chega uma época de nossas vidas, que somos esquecidos e enterrado mesmo antes de morrer.

Inserida por jorge_araujo_1

A vida é muito estranha, eu à cinquenta e cinco anos, lutei e competi com milhões para está aqui,e hoje não consigo brigar nem competir comigo mesmo!

Inserida por jorge_araujo_1

⁠Falaram que tenho dez tipos de ronco, respondi: sorte sua, tem pessoas que não escutam nem um boa-noite meu!

Inserida por jorge_araujo_1

⁠Quando eu me for, quero deixar só boas lembranças, as ruins levarei comigo, até por que não poderei deixá-las...já estão enraizadas no meu peito.

Inserida por jorge_araujo_1

Nao precisamos estar dentro de um caixão pra dizerem que estamos mortos, viver já é morrer aos poucos!

Inserida por jorge_araujo_1

⁠Quando somos crianças, trocamos figurinhas, quando a idade chega, começamos a trocar remédios.

Inserida por jorge_araujo_1

⁠Passar uma noite no corredor de um hospital é horrível, mais depois de alguns dias você percebe que as outras também são...

Inserida por jorge_araujo_1

Você já teve aquela sensação de “era isso que eu precisava ouvir hoje”?

No canal WhatsApp do Pensador, você encontra exatamente isso: uma ideia por dia que faz sentido!

Quero receber no WhatsApp