Selecção semanal
5 achados que vão mudar sua rotina Descobrir

Poemas de Mario Quintana sobre Maes

Cerca de 118672 frases e pensamentos: Poemas de Mario Quintana sobre Maes

Não Se Preocupe Quando Alguém Fizer Julgamentos Errôneos Sobre Você.
Deus é Justo e é Com a Opinião dele Que Devemos Nos Preocupar, Pois é Ele Quem Executa o Verdadeiro Juízo e Dá a Cada Um O Reconhecimento Por Suas Obras. Sejam Elas Boas ou Más.

Coração ferido cicatriza, lágrimas secam, mas a pior dor da alma é ter que passar chorando nos lugares que conhecemos sorrindo.

Sou aventureiro, que aprendeu que o amor é como uma planta, quando não cuidada morre e se queser podes plantar outro, quando quiser.

Um fato sobre mim. Não fique esperando que eu corra atrás, que eu me humilhe pedindo perdão e que eu aja como se nada tivesse acontecido. Porque você vai ficar esperando a sua vida inteira, do jeito que sou orgulhosa. Só Deus pra me fazer mudar de opinião!!!👊

Ter defeito todo mundo tem. O que não pode acontecer são "esses" defeitos serem superiores as suas qualidades!

Dançar é arte de estar voando baixo, apenas para aproveitar a brisa debaixo dos pés.

Não invente e nem fale mentiras sobre mim por ai, que, serei obrigado a falar verdades sobre você!

⁠É melhor viver tentando, ainda que fracasse às vezes, do que no futuro se arrepender de não ter feito nada.

As vezes é necessário andar para frente, e isso significa que em alguns momentos você poderá ter que deixar algo para trás.

Quem insiste em culpar os outros, só tende a repetir para si mesmo e para os outros que é incapaz de ser feliz.

A beleza não está no que os outros veem, está no que eu sinto. E eu me sinto um mulherão da porra!

Sobre o que sinto não se é dito sobre o que penso lhe é escondido... Talvez uma defesa... Talvez um instinto...

Quem acha que o mundo vai acabar mesmo em uma data pré-estipulada por humanos, definitivamente não acredita em DEUS.

“ O invejoso não quer ter o que você tem. Isso pode dar muito trabalho. Na verdade, ele só quer que você também não tenha.”

A água corrente que me circunda mostra palavras que trazem novos sentidos a já incontáveis sensações. Como uma pedra estagnada no meio de um rio, deixo tudo fluir a minha volta, esqueço do passado, paro de pensar no futuro, apenas a dádiva do presente me preocupa. E como em um passa de mágica a mente mostra a mais trágica realidade onde nada sei e quase nada saberei.
Às vezes eu realmente só queria ser uma pedra no meio de um rio.

Quer saber quem eu sou, me pergunte! Te garanto que eu sei mais coisas sobre mim do que qualquer pessoa.

Deus não existe, Deus é. O que existe sou eu, você, as montanhas, os pássaros, as árvores, etc. Deus é igual a poesia; você sabe o que ela é, mas jamais poderá provar para que ela existe.

Uma prova da mentalidade medíocre desses filhos da velha política é que seus mandatos (ou de quem eles defendem) são medidos pela incompetência reacionária. Ou seja, quem for menos incompetente ganha a eleição...

Vivo de adrenalina, pois talvez não possa ver o sol novamente, mas vivi intensamente.

As Vezes As Pessoas Vivem Pensando Serem Vítimas Das Outras Que Estão Ao Seu Redor, Quando Na Verdade São Vítimas Dos Próprios Complexos.