Poemas de Mario Quintana sobre Maes
"Avanço no tempo, conquistando espaços, amando, respeitando , admirando, aplaudindo, e Compreendendo quem me ignora."
A FELICIDADE não cresce nas árvores. Não é algo que você pode encontrar sob qualquer pedra antiga. Mas o que é felicidade? Sabemos que a felicidade é efêmera, que ninguém está completamente feliz, Disse Aristóteles, que a alegria depende de nós mesmos, Confie nas pessoas que temos ao nosso lado, nossos amigos, familiares e colegas, é melhor se concentrar na vida, com a positividade, pensar que tudo melhora, que podemos estar melhor conosco, se olharmos para o mundo de forma diferente.
Vamos aprendendo que poderá acordar disposto e alegre e ao decorrer do dia ocorrerá situações que desafiará e se tua perseverança prevalecer nada destruirá.
Aprenda que o tempo e relativo, pois ele pode se tornar uma eternidade ou curta é quem definirá na forma que vive será você!
Aprenda que os sonhos aumentarão tua Fé e Esperança e a realização vem com a força de sua perseverança.
Sim, eu tenho cicatrizes, e quando olho para elas, lembro das minhas dores pessoais, mas ao mesmo tempo me dou conta que elas forjaram a pessoa que sou e me conferiram o orgulho de ser quem sou. De não ter me acorrentado ao passado e de ter a capacidade de olhar para ele e me sentir vitorioso apesar de tudo.
A justiça humana no que tange a terceiros não é certa, mas a justiça humana à primeira pessoa é inevitável.
Se transformar muros em muralhas, não conseguirá visualizar o destino. Se achar o caminho longo, cansará antes de dar o primeiro passo.
Provaram-me que escola inclusiva é o erro do ensino público no país. O crime é contagioso depressa, mais que as ciências.
Enquanto a frase -"Não se discute nem política, nem religião" estiver em vigor na mente de muitos, teremos uma sociedade débil e um povo imbecilizado
"Como o Ser Humano é descartável! Enquanto você segue determinada denominação você serve, mas quando você deixa de seguir...já não serve mais!"
"O animal que se vale do pasto alheio, não engorda pela qualidade do capim que come, mas pelo oportunismo que o toma."
