Poemas de Mario Quintana sobre Maes
Se todos pudéssemos criar nosso futuro,seríamos todos iguais,pois ninguém quer ser mau ou mendigo.Ou recusar o favorável.
Administrar é levar o progresso às organizações por intermédio de uma gestão comprometida com resultados, eficiente e eficaz.
”O primeiro instrumento para o estudo de ciência política é um amplo conhecimento dos tipos humanos possíveis. O primeiro requisito, em ciência política, é uma ampla experiência literária. Essa experiência literária permitirá que o estudioso reconstrua imaginativamente os dados que sempre faltarão no estudo das comunidades políticas”.
O bom gestor sempre tem uma excelsa sugestão literária, em vez de avisar troca da escola ou diminuir suas aulas: educa antes.
Prefiro o riso ao choro, nenhum resolve os meus problemas, porém o riso alegra a vida, minha e dos outros, portanto, opto por ele.
Não é a presença nem o quanto falamos que amamos alguém que demonstram que realmente amamos, mas o quanto pensamos nesse alguém!
Que não vivamos enclausurados nos desapontamentos do passado, nem muito ansiosos pelo porvir, mas aproveitemos bem o presente. Deste modo, construiremos o futuro aprazivelmente e deixaremos momentos dignos de serem lembrados.
Você tem sorte que eu não sou um astronauta,porque se não eu buscaria todas as estrelas desse universo,só para ter um terço do brilho do seu olhar
Um fragmento de amor que transparece em uma forma de carinho, é a habilidade de transformar a solidão em companhia pra não ficar sozinho...
As palavras são adornos do coração, sua melodia nossa pulsação, quando cada verso destila nossos sentimentos, nada é em vão.
Não existe mestre bom para aluno ruim.Os que não fazem nada para merecer a nota que precisam,são os agressores mais acirrados.
Final de ano é assim.Ainda não me acostumei com tantas ameaças,agressões,denúncias e acusações de pais e alunos reprovados.
Suspeito que o conselho de classe só serve para empurrar alunos incompetentes sem condições de por si só avançar nos estudos.
Nasci chorando e tive que aprender a sorrir. Descobri que chorando eu ganhava as coisas, mas sorrindo eu ganhava as pessas!
A Cultura enquanto produção simbólica deve focar a valorização da diversidade das expressões e dos valores culturais;enquanto direito de cidadania,universalizar o acesso e as ações de inclusão social, e na vertente da economia, atuar na geração de emprego e de renda, no fortalecimento de cadeias produtivas e na regulamentação da produção cultural e nos direitos autorais,considerando as especificidades e valores simbólicos dos bens culturais.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp