Poemas de Mario Quintana sobre Maes
As duas revelações feitas por quem serve a dois senhores são: a mostra de seu crescimento raquítico e a ginástica usada para disfarçar isso.
E no momento crucial de minha estadia nesta terra, quando procurei paz onde ela já não mais habitava...senti uma luz, daquelas que clareiam a ponto de deixar os tempos de outrora de lado, a ponto de me cegar por alguns intantes...trazendo em breves momentos lembranças de quem realmente sou, dos amigos que me carregaram pelos ombros e infelizmente também dos que nada fizeram, amigos todos que em outros tempos fui eu o ombro amigo, e aos poucos me fez sentir que la no fundo algo mudou...que a página no momento derradeiro se virou...que o clarão foi humildemente a vida a sorrir e serenamente repreender dizendo... a paz esta em todos os lugares, basta querermos senti-la...
Você chegou e ocupou um lugar de maneira que não percebi.
Porém, ao partir deixou uma lacuna que não esqueci.
Se mata é o seu unico talento, entao é a sua perdiçao. Nao quero que ninguém morra por minha causa...
Inscrição ideal para a lápide de um político corrupto brasileiro que venha a morrer no dia primeiro de Abril: aqui jaz um homem honesto.
Não, não quero procurar, nem ir por um caminho novo, quero somente um jeito novo de no mesmo caminho voltar a caminhar!
Para se viver em harmonia com as pessoas, devemos fazer parte da vida em conjunto, e não criar universos paralelos.
Sempre achei que precisava realizar meus sonhos para viver bem, agora vejo que apenas tenho que viver bem a realidade desse sonho que é estar contigo.
"Se desde criança aprendessemos o valor e o peso do pensamento, mais do que a força fisíca e o poder econômico, com certeza a vida teria outro sentido.
Por que o poder do pensamento é a essência da fé".
Meu mundo mágico está sendo destruído pela cláudia isso não pode acontecer... eu o criei... ela está tentando me deixar com raiva, ela já me fez gastar 40000 em um jogo e roubou dinheiro meu em outro, eu vou me vingar e como vou, ela acha que em um, acabar comigo vai dar certo, eu faço minhas coisas compro, nos jogos a cláudia só adiciona pra avacalhar mas como eu sou mais esperto que ela eu chamo uma borboleta preta (ela morre de medo!)
[...] O ser humano que não conhece a arte tem uma experiência de aprendizagem limitada, escapa-lhe a dimensão do sonho, da força comunicativa, dos objetos à sua volta, da sonoridade instigante, da poesia, das criações musicais, das cores e formas, dos gestos e luzes que buscam o sentido da vida.
Posso sentir o abraço das asas de Deus, posso tocar o céu com a palma da mão, sem precisar tirar os pés do chão, e sem abrir os olhos posso enxergar a tua luz!
