Poemas de Mario Quintana sobre Maes
O evangelho não é o conhecimento em si mesmo, mas a instrução que serve como base ou guia para ação.
Das dores do estômago, da falta no bolso e das feridas do coração, nascem as lições mais duradouras.
Diga sim à vida; Jesus Cristo é a sua esperança! Para ajuda, ligue para o Centro de Valorização da Vida: 188 📞 ou faça uma oração a Deus!
Embora os leigos não tenham um conhecimento bíblico profundo, isso não diminui seu valor aos olhos de Deus; o que Ele valoriza é a sinceridade e a honestidade.
"Sem Jesus, o pecado nos veste como um manto pesado, limitando nossos movimentos e ofuscando nossa visão."
"Derrotar gigantes impressiona e traz elogios, mas perdoar traidores mostra a essência e a grandeza da sua alma."
"Deixar o passado ir embora não significa que você o esqueceu, mas sim que ele não tem mais poder sobre você."
"Minha fé em Cristo é a base da minha identidade, e eu nunca a abandonarei por medo de ser 'cancelado'."
Minha coleção de tristeza é todo choque de realidade que negociei quando me deram a oportunidade de ser eu
Como vai você? Espero que estejas bem e feliz, e que nunca lhe falte esse sorriso lindo. Boa noite.
Todas as artes existem para trazer paz, conforto, alegria e sonho para as pessoas. Ensinar a Humanidade os caminhos do amor é a missão da poesia.
Não permita que alguém lhe faça acreditar que você não é importante. Você é um ser único no universo e isso já faz de você alguém muito importante.
Se sorrio com a Alma em prantos é porque aprendi que nem todas as pessoas merecem conhecer o que se passa dentro do meu íntimo
O frescor de teu, carinho adoça. Meu eu, tirano! Então reivindico aqui! O poder de delicia-la feito um licor mentolado. Que vem de encontro a combustão insaciável de meu egoísmo! Em teu jeito meigo enxergo lágrimas cinzentas. Implorando por se incendiar! Na pele.
Em cada boca fria um profundo corte. Licor de morte em cada poesia. A face do poeta sonhador também estava fria como o gelo. E a sua despedida - um longo pesadelo... O poeta viveu intensamente o amor...as aventuras e os sonhos por inteiro. Nada de viver aos pedaços. Mas naquela noite havia sangue e lágrimas em seu travesseiro. - Não houve tempo se quer de dar ou receber aquele último e longo abraço. Sobre o chão havia uma folha solta; era a sua última poesia. A caneta ainda estava em sua mão... O poeta era amante da noite,do dia... Gostava das mulheres e do vinho. Mas infelizmente morreu sozinho! A morte daquele que um dia sonhou em ser um grande poeta foi uma morte cheia de poesia, discreta... Era o poeta um maluco sonhador que vivia ocultando a sua dor. Ele sempre estava tentando mudar o que já não tinha jeito, ria do que era belo,admirava o que tinha defeito, via a sua humilde casa como um enorme e elegante castelo... Às vezes na eterna busca daquilo que estava distante o poeta não conseguia enxergar o que estava por perto. Ele sabia viver mil anos em poucos instantes... E tinha sempre o coração aberto! Mas o poeta agora já não ri, já não chora! E ninguém o espera lá fora! Não há ninguém para despedir-se dele em meio a noite silenciosa e fria. Ninguém para ler a sua última poesia! - E agora poeta!? E agora!?..
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp
