Poemas de Mario Quintana sobre Maes

Cerca de 116853 frases e pensamentos: Poemas de Mario Quintana sobre Maes

Eu escrevo sobre o que me incomoda, me afeta, me enfurece. Não sou muito de escrever sobre amor. Apesar que escrever sobre o caos, foi a forma que encontrei pra falar de amor.

Se eu me amo acima de tudo e todos, ⁠então eu não sei nada sobre o amor. O amor é algo impossível de ser vivido sozinho. É a prática do perdão, o aprendizado, a conquista mútua e a expressão da fé.

⁠Um relacionamento não é sobre o comprimento da corda. É sobre a eficiência do nó. Porque um nó bem dado é aquele que aperta justamente quando a corda estica.

⁠As crenças das pessoas sobre suas habilidades têm um grande efeito nessas capacidades.

⁠“Se eu fosse dentista, escreveria artigos sobre os benefícios do piruá para a saúde.”

⁠É importante que façamos analises constantes sobre nossas bagagens, afinal carregar sobrepeso é desnecessário e também por demais desgastante, e quando estes excessos são emocionais conseguem ser ainda mais pesados, deixar o ontem no ontem nos faz viver melhor o agora..

⁠A paz é resultante do que fazemos sobre tudo que nos chega e não do tamanho e impacto que vem.

⁠Antes de puxar o tapete de alguém, lembre-se que você também pisará sobre ele.

⁠No dia a dia pense um pouco e reflita sobre suas conquistas. Avalie o que você faz e o que você quer. Faça planos sobre os seus objetivos e siga com eles. Comece a colocá-los em prática no dia a dia. Os resultados virão.

⁠O efeito que um livro exerce sobre nós só é real se experimentamos o desejo de imitar sua intriga, de matar se o herói mata, de estar ciumento se está ciumento, de estar doente ou moribundo se ele sofre ou se morre.

⁠O mais importante mesmo, é que a gente não perca nunca o olhar cativo sobre as pessoas, o resto, Deus ajeita.
Ricardo F.

⁠Atos 1.8: Mas RECEBEREIS PODER, ao descer sobre vós o Espírito Santo, e sereis minhas TESTEMUNHAS tanto em Jerusalém como em toda a Judeia e Samaria e até aos confins da terra. A unção tem um propósito e não podemos desonrá-la, não podemos desperdiçá-la. A unção foi dada para sermos TESTEMUNHAS, para fazermos DISCÍPULOS. Mateus 28.18-20; Lucas 10.1-42.

⁠Chega uma hora na vida que fica difícil se descrever e não é pelo fato de ter dúvidas sobre nossa identidade. Com o tempo as palavras não refletem toda bagagem acumulada com as experiências. O que posso garantir é que você pode se surpreender, então te convido a me conhecer.

⁠Não mais recaem sobre mim preocupações ou temores a cerca do amanha, escolho com muita atenção as minhas sementes no hoje e semeio com GRATIDÃO!

Veja bem, a melhor coisa sobre decisões erradas é que elas não impedem que você tome as decisões corretas mais tarde. É mais difícil, mas não é impossível.

Essa é uma verdade sobre o sucesso. Muita coisa muda, mas nem tudo. Você ainda tem dias de cabelo ruim. Amizades que se desfizeram não serão reparadas milagrosamente. E pessoas que não amavam você antes continuarão a não amar. Uma coisa que o sucesso não muda, não importa a que nível você chegue, são as coisas que já viraram passado.

Hoje falei com Deus. Sobre meus medos, anseios e indagações, falei sobre a vida e de tudo que quase nunca falo. Bem mais que as estrelas do céu, bem mais que as águas dos mares, muito mais que o ar que eu respiro ou a falta de tudo aquilo que um dia sonhei. em você tenho o abraço apertado que por um amigo foi negado, o auxilio e amparo de um parceiro de caminhada que na estrada por diversas vezes carregou-me em seus ombros. Em meio a tanta dor, deixei de te agradecer por tudo o que tenho, enquanto tentava te fazer ouvir tudo o que eu queria. Em meio as lagrimas esqueci de te sorrir e dizer: Muito obrigado meu Deus, Pai e Amigo.

“A cultura é uma busca de nossa perfeição total por meio de conhecer, sobre todos os assuntos que mais nos interessam, o melhor do que foi pensado e dito no mundo.”

Não é sobre estar certo ou errado, mas sim de ter ideais e se comprometer de corpo e alma a eles.

"Não é sobre ter a melhor nota ou a melhor classificação, é sobre o seu resultado!"