Poemas de Mario Quintana sobre Maes
Ansiamos por coisas sobre as quais não temos nenhum controle e não nos satisfazemos com as que estão ao nosso alcance...
Fica a dica.
Você me deixa confusa e eu odeio não sentir domínio sobre os meus sentimentos. Quer dizer, até tenho mais domínio do que outra pessoa normalmente teria, mas não estou preparada para lidar com todas as emoções as emoções causadas por essas novas situações, é eu não nasci preparada para tudo. E quer saber? Mesmo não estando preparada para tudo eu mando muito bem, concorda não? Agora para de me estressar vai amorzinho, que ai assim eu acabo não dominando minhas atitudes e palavras e desconto tudo em você da pior maneira possível!
Acima de tudo, precisamos aprender a falar com um propósito. Não falar só para jogar sobre o outro as nossas frustrações ou falar só para ofender e impor razões e vontades.
"Essa é a coisa complicada sobre rótulos. De vez em quando, eles nos dizem tudo o que precisamos saber. Mas na maioria das vezes, é apenas uma parte muito pequena da história. Esbofetear uma ou duas palavras sobre uma pessoa pode piorar as coisas. Na realidade, nada é tão simples como o rótulo que lhe damos.
Neste momento, o rótulo em mim diria, "de coração partido, extra grande". Mas a única coisa que você tem que lembrar sobre rótulos ... Eles só importa se você deixá-los ficar."
Pensei por pouco tempo nos clichês, sobre como você devia ver sua vida passar diante dos olhos. Eu tinha muito mais sorte. Quem afinal queria ver uma reprise? Foi ele que eu vi, e não tive vontade de lutar.
A melhor forma de não aceitar imposições de vassalos é ter ideias próprias e opiniões formadas sobre tudo, feito isso você irá perceber o quanto é bom ser livre em tudo que se diz.
Pegadas na areia são marcas que as ondas levarão certamente, mas se você caminha sobre elas carregando em seu coração o amor ao próximo, ficarão registradas na eternidade, porque são passos importantes que estará dando em direção ao nosso Pai Celestial.
“Existe sobre a Terra uma música que se aproxima um milésimo da música celestial, ela é a Ode to Joy de Ludwig Van Beethoven.”
Eu poderia ter escrito, sobre varias coisas, clima, sobre mim...Mas escrevi sobre voce, a coisa que mais me faz bem.
"Sade" tocando na vitrola e sobre a minha escrivaninha ...Uma taça e vários papeis rabicados confidenciando a falta que você me faz .
Hoje, admire o céu sobre sua cabeça. Agradeça sua vida e não lamente bobagens. Você está vivo! Este é o maior milagre.
Muitos pensam que me conhecem... Outros acham saber quem eu sou, mas no fundo, não sabem nada sobre mim.
Sou daqueles que se importa mais com quem está junto à mesa do que com a marca da cerveja sobre ela.
A sabedoria nos traz clareza e tristeza, clareza sobre o que Deus deseja e tristeza em entender um mundo cheio de ódio e dor.
Não se importe com a opinião dos outros sobre a aprovação de seus atos, pois dessa forma você se tornará prisioneiro deles.
