Poemas de Mario Quintana sobre Maes
Muitas pessoas escrevem poemas,musicas e fazem loucuras pra demonstrar seu amor e muitas vezes esse amor não é verdadeiro, mais pra mim um 'Eu te amo' verdadeiro basta...!?
Ó meus poemas, meus contos, meus monstrinhos queridos de olhos interrogadores - Minha válvula de escape; A forma que encontrei de dar sentido a minha existência.
Talvez um dia eu me encontre queimando meus poemas, ou mastigando páginas de um livro do século XIX, a carta do vidente quem sabe.Talvez um dia eu me veja discutindo comigo mesmo no espelho em uma dessas madrugadas de bebedeira, confessando meus crimes no chão do banheiro.Talvez a poesia não exista, talvez seja só parte da minha insanidade emocional.Neste jardim torto cercado de espelhos disformes, quem sou eu entre os fantasmas?!
Eu já jurei para mim mesma que não escreveria mas nenhum poemas nem textos para você,mas é praticamente impossível. Afinal poeta tem que ter um foco,uma inspiração. Quem mando você conseguir domina a minha total concentração sem conta o que conseguiu fazer com o meu coração.
Poemas vira sedução, vejo tudo como ilusão, penso antes de falar coisas bonitas para reconquistar. Sua obra é tão linda, vejo um pássaro com a sua auto estima.
Todo homem grita por dentro, na insegurança. Espreme e recita seus poemas e poesias para si mesmo. E não externiza. Mas eterniza. As vezes isso não é bom... Algumas palavras que machucariam os outros acabam nos machucando, e ao internizar, se eterniza. E tudo se torna vitalício, e depois da morte, bom, isso só saberemos após sofrer a vida toda com as flechas que disparamos contra nós mesmos para não ferir os outros.
Estou naquele momento que tenho todos os motivos pra estar inspirado e filosofar, escrever poemas, mas as palavras simplesmente me fogem a mente. Perdi o foco em me expressar lentamente, e a unica expressão que trago em meu rosto é inexpressível... Por que a parte que me cabe à pensar está ocupada, e bem ocupada. É aquela mistura de confusão felicidade.
Eu escrevo os poemas mais melancólicos,soturnos e sombrios,mas mesmo assim sinto que a melancolia que há dentro de mim me dã mais do que isto!
Lua. Oh, lua... Quantos poemas fizeram por ti, quantas paixões perdidas sem rumo, ao chocar-se nas rochas, o amor intenso, os corpos dentro da água flanando feito tochas.
O amor ah o amor, palavra em extinção, esquecida em velhos livros, poemas, e canções ,onde está ele? a palavra amor virou interesse, falsidade, sentimentos perversos transformados em ilusões, mas enquanto houver corações puros , ah a esperança dele um dia voltar a prevalecer novamente.
E dentro da sua alma,é da sua vida que você encontra as frases mais certas, os poemas mais bonitos é,nas coisas mais sentidos.
Preciso de inspirações para meus poemas e versos ,conhecer novos lugares,pessoas com ideias,coerentes,diferentes,é resumindo preciso me apaixonar.
Menino prodígio poeta, com bolsos cheios de gritos de guerra. Suas bandeiras: poemas de amor e saudade... São trincheiras contra algoz realidade.
Tenho seus poemas tatuados para meu longo conforto, às vezes os leio a esmo desmanchando possível mácula. Dentro de uma garrafa de fino gargalo torto, com as letras distorcidas que renasceram de um cálido aborto, leio um romance barato que se tornou simpática fábula.
Me entreguei em forma de canção, me dei como poesia, me ofereci em poemas, me declarei como música...dancei !
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp
