Poemas de Mario Quintana Felicidade Realista

Cerca de 124324 frases e pensamentos: Poemas de Mario Quintana Felicidade Realista

A vida não é perfeita. Momentos bons e ruins se alternam freneticamente, acontecem quase ao mesmo tempo, nos deixando muitas vezes confusos, sem direção. O que nos resta é fazer com que a felicidade prevaleça, porque o que é ruim vem da raiva dos outros, mas o que é bom vem do amor que existe em você.

Inserida por Mariolsfranco

"Não há nada mais maravilhoso que o som de risadas cortando o vento…"
(trecho de "O Conde de Santo Amaro")

Inserida por mfeitosa

"Num lar, em resumo, dinheiro vale muito menos que querer. Pergunte-se aos desgraçados quão felizes são. E questionem ao homem de borracha, aquele alto, pálido e plastificado, que aparece na tevê, o que acha da esposa. Na casa deles, nada falta. Mas são felizes?"
(trecho de "Parece Dezembro: romance inspirado nos versos de Chico Buarque")

Inserida por mfeitosa

Eu.
Eu poderia ser seu sonho, desde que ele fosse bom,
Poderia ainda lavar nossa louça, só pra te ver feliz.
Também poderia fazer uma massagem em seus pés e lava-los em água quente, até você gemer de prazer.
Eu poderia fazer amor, de uma forma que não te agredisse e sim te completasse como mulher.
Procuraria te beijar sempre com a leveza e o carinho dos anjos.
Eu poderia te amar cada dia com mais intensidade e te embriagar com o vinho de nossa paixão até o fim de minha vida.
Poderia viver com um único objetivo: Te fazer feliz.
... Mas isso teria um preço e você precisaria pagar na mesma moeda

Inserida por OscarKlemz

Meus medos e neuroses, analiso e tento resolver. Ao outros sou realista, jamais hipócrita não julgo o que outras pessoas fazem. Apenas falo o melhor caminho a seguir e a melhor decissão a tomar.

Seja realista: creia em milagres! Seja otimista: acredite que tudo dará certo e acontecerá quando tiver que acontecer. Seja livre: perdoe! Seja feliz: viva apenas o presente. Seja inteligente: seja grato a Deus pelo que tem e não perca tempo se lamentando pelo que falta.

Não acredito, sou realista, não sou otimista: pensamentos dignos de uma pessoa que já perdeu as esperanças no hoje e vê no amanhã dificuldades instransponíveis... Eu acredito, vou vencer, vivo e busco felicidade: lemas de uma pessoa que vê um obstáculo e ao mesmo tempo já pensa em vencê – lo e não vê a felicidade como um caminho distante...

Sonhadora, inconstante, emotiva, sensível, intuitiva e teimosamente realista. Tenho uma doce calma que convive com a minha eterna raiva.

o mundo é perfeito demais para minha mente .. ou talvez minha mente é muito realista para o novo mundo! Está tudo bla bla

⁠Seja realista, alguns convites são feitos por apenas cortesia e não para ter presença.

O otimista vê o zumbi como meio vivo. O pessimista vê o zumbi como meio morto. O realista vê o zumbi e sai correndo. hahaha pense nisso ,,,,,,,,

O pessimista conhece bem o inferno. O realista só anda em terra firme. Mas o otimista, ah o otimista... esse sim, sabe alcançar as estrelas.

Será!! Original ou cópia? Seja você mesmo sempre, se não der certo pelo menos foi realista...

A vida me ensinou a ser cético e realista. Se eu eventualmente mudar de atitude, desconfiem! Isso porque nada do que conheço me agrada, porém não descarto a chance de descobrir uma nova versão de mim mesmo.

Saudosista realista.
O passado foi melhor do que o presente, e parecerá ainda melhor no futuro!

O poder da pessoa está em seu psicológico, que sabe ser frio e realista em inúmeras situações.

Ciente de que, sou: Persuasivo⁠, realista e otimista, o mundo pode dar quantas voltas ele quiser, que eu continuarei buscando o melhor pra mim.

O cubismo político e moral sonhos são povo do existência do cociente e realista essas manifestações dos sonho são realidades que ainda não aceitamos ou paradigma de nossas mentes com dilemas pessoais ou fatos dominam seu redor o profundo sentido da consciência.

Não tô nem aí pro que dizem, eu quero mesmo é ser realista... quem achar que não, que viva e morra com suas ilusões...

Inserida por almanysol

Certos diretores de cinema insistem nisso de que "a cena tem que ser realista". Pra quê? Se a porcaria do filme é todinho ficção, invenção, cenário ou mentira... Pra quê "realismo de mentirinha"?

Inserida por HhorlandoHhaleRgia