Poemas de Mario Quintana Felicidade Realista
Arrependimento é um ato em que Deus opera no coração do pecador para mudar o seu estado de condenação eterna para vida e felicidade eternas.
Somente a Palavra de Deus pode fazer você feliz; o resto é lábia de Satanás para lhe tirar a paz e a felicidade.
A vida é muito bela para praticar alguns desejos maus da alma, quando todos deveriam praticar o bem em detrimento da felicidade do próximo.
A paz de Cristo vale mais do que todos os salários dos trabalhadores do mundo inteiro em busca da felicidade pessoais e familiares.
Projetamos as diversas felicidades ou as auto condenações de todo o próximo dia pelos bons pensamentos e os torpes equívocos mentais, já nas primeiras horas das manhãs.
Nossas flores e nossos medos, sustentam um único desejo. Que o dia amanheça e o mau sonho vá embora. Enfim retornaremos a sonhar colorido outra vez. Colorir a vida, curar as feridas, perdoar tudo e buscar integro o nosso feliz amanhã.
Problemas, todos nos temos problemas mas devemos buscar sermos a parte mais feliz na resolução dos problemas. Felicidade só é encontrada depois de inúmeras tentativas infrutíferas de sermos felizes, que não deram em nada. A escolha entre o sim que é sim e o não que é não, parece me muito importante para conquistarmos a sonhada maturidade. Somos senhores e escravos de nossas escolhas.
Os lobos ferozes vestidos de cordeiros são extremamente sedutores mas vacilantes diante da primeira generosidade. Com isto vivem aparentemente felizes no meio de suas presas extremamente infelizes.
Deixa o passado pra trás. Dê privacidade ao seu futuro. Corpo e mente no seu agora. Perceba o mundo à sua volta, sinta o mundo de dentro.
Um belo dia ela deixou o passado pra trás e deu privacidade pro futuro. Pegou seu agora para dar uma volta, ver o sol, ouvir uma boa música, distribuir sorrisos e ser grata!
Um lindo dia está à sua frente... Aproveite cada segundo, não desperdice essa rica oportunidade que mais uma vez te foi concedida... Brinque, sorria, divirta-se e Ame muito!
Deixe as oportunidades de ser feliz te alcançarem e Tenha um dia perfeito!
✿ As pessoas doces não são ingênuas, nem estúpidas e muito menos indefesas. Afinal elas não usam máscaras , e são completamente livres em sua vulnerabilidade para sentir , amar , correr o risco e ser feliz!
Liahna Mell
Não procure um amor para ser feliz, mas seja tão feliz, que se torne necessário outro coração pra você compartilhar sua felicidade e assim tornar o outro feliz.
Sua tábua de salvação é ser uma para alguém. Aquilo que vc procura para ser feliz é exatamente fazer alguém feliz.
Você precisa oferecer aquilo que deseja ter para si.
O sucesso verdadeiro começa pelo caráter. Se alguém diz ter sucesso, mas não tem caráter, é apenas um iludido
Só vale a pena ser feliz se for por completo, e isso engloba vermos as pessoas que amamos felizes também.
Só notamos os dias felizes da nossa vida passada depois de darem lugar aos dias de tristeza.
A sorte de ter sido quem sou, de estar onde estou, não é nada se comparada ao meu maior gol: sim, acho que fiz um monte de gente feliz.
