Poemas de Mario Quintana Felicidade Realista
Xamanismo são práticas de amor e felicidade e sua ciência de habilidades,é autoconhecimento, consciência, evolução espiritual e sobrenatural que através da meditação e práticas meditativas sempre busca se aperfeiçoar para vida eterna.
O que é mau? – Tudo o que vem da fraqueza O que é felicidade – O sentimento de que o poder cresce, que uma resistência foi superada
Quando a gente descobre que ninguém é feliz o tempo todo e aceita que no caminho da felicidade existe trechos de tristeza, aprendemos a carregar nossas dores sem o peso da eternidade sobre elas.
"Você vive em um mundo no qual desconhece o que é felicidade.. e jamais saberá o que é amar ou ser amado.
Vivemos em um mundo no qual todos somos gananciosos..."
Felicidade, é compartilhar conhecimento e ter a possibilidade de ser eternizado naquilo que foi aprendido!
A partir de certa idade,não é mais a felicidade que buscamos,mas tão somente a paz de espírito e talvez essa seja a forma mais profunda de se ter felicidade.
A melhor surpresa é a oportunidade e a maior felicidade é estar preparado, prepare-se porque o conhecimento não ocupa espaço.
Felicidade é poder ir aonde se quer chegar, na velocidade que quiser e puder, aproveitando o caminho!
Pessoas vem e vão... Nada é eterno. A não ser que usemos o nosso livre arbítrio para a felicidade mútua.
Não podemos esquecer que adversidades fazem parte da felicidade. O que realmente importa é sabermos e sentirmos que a felicidade é maior.
A vida é algo a ser saboreado, experienciado. O mundo está aí para nós trazer felicidade, prazer. Que os males sejam afugentados e tolerados, para que a plenitude tome conta.
Fé, felicidade, sonho, esperança, acreditar, viver, amar, paz, risos, alegria... para nós!
Flávia Abib
Felicidade é um complexo de emoções, uma mistura de vontade e desejo que, mesmo por um pequeno momento, uma pequena fagulha de tempo em nossas vidas, podermos agradecer a D’us por termos primeiramente: uma vida e em segundo lugar, poder amar alguém de verdade. O resto se resume a muito trabalho, dedicação e contemplação.
Felicidade não é um estado de espírito, é um jeito meio encantado que algumas pessoas têm de olhar para o mundo.
