Poemas de Mario Quintana Felicidade Realista

Cerca de 122645 frases e pensamentos: Poemas de Mario Quintana Felicidade Realista

⁠O dinheiro vai trazer muita felicidade, só que passageira, não é como uma amizade verdadeira, que dura anos e anos. Dê valor apenas.

⁠Seja pelo que for, o desejo é excruciante. Seja por felicidade, dinheiro, bebida, comida, farra, drogas, sexo e rock n’ roll… Ele te consome quimicamente. Mas parece que quando o desejo é por alguém, ele transcende a química e os pensamentos para despertar os mais intensos sentimentos. Ele inflama uma saudade pungente que não te deixa sorrir naturalmente.

⁠O problema é que a felicidade não é sólida e inatingível como uma parede de concreto. Pelo contrário. A vida é inconstante e, mesmo nos momentos mais felizes, existem espaços de vazio e incerteza.

⁠A felicidade, afinal, não se trata de nada além dos microssegundos em que somos pegos de surpresa. Quando estamos despreparados, desprovidos de nossas máscaras, de nossas armaduras.

⁠Muitas pessoas buscam a felicidade, numa sociedade perversa de consumo. Não sabem elas, que esse sistema não está interessado na felicidade de ninguém, apenas em aumentar seus lucros.

⁠Torna-se uma pessoa rica, não é um ponto de partida para se tornar feliz. Pois, a felicidade independe da riqueza.

Ser feliz na felicidade do outro, eis uma das mais autênticas formas de amar.⁠

O inimigo nao deseja⁠ a sua felicidade, ele finge esta feliz para em um momento de fraqueza lhe atingir.
Ele tentará fazer isso de todas as formasmas cabe a você permitir que isso aconteça.

O segredo da felicidade e da verdadeira paz interior, não está em ter tudo que se deseja. Mas em tudo que se tem, desejar viver ardentemente com simplicidade e harmonia cada momento como se fosse o último. E assim encontrar contentamento nas pequenas coisas da vida. ⁠

Só a Paz traz felicidade,
Quem percebeu que está nela e ela em si... É por excelência Feliz!

A felicidade é algo passageiro, mas seja um bom passageiro e aproveite a viagem.

Procuramos a vida toda uma coisa difícil de achar uma coisa chamada felicidade que nos deixa a desejar.

Que as idas e vindas sejam cheia de alegria, e, as voltas, repletas de felicidade.

Digo-lhe seguramente que, tuas ações não podem ser comparadas a de outros e se olhardes a felicidade de um para descobrir qual peso deverá ter a tua, morrerás.

Faça um favor e pare de decidir sobre a felicidade das outras pessoas por elas.
(Soma Yukihira)

"Às vezes a felicidade corre tanto atrás da gente, que é preciso tropeçar para que ela nos alcance..."

⁠A felicidade é um estado de sentimentos de amor, por si mesma....que dure para sempre.
Natalirdes Botelho

⁠A felicidade? Você vai encontrá-la quando libertar os pensamentos que amarram a coragem de buscá-la ou simplesmente deixá-la entrar. Experimente substituir nós por laços.

⁠A felicidade não e surreal, não e mesmo, se fosse ela não estaria aqui. GRATIDÃO!

⁠A felicidade não está nas pequenas coisas que temos ou que podemos ter, mas nas pequenas coisas que podemos dar e dividir!
Lembre-se , a felicidade é uma dádiva de Deus!