Poemas de Maldade
Nossa sociedade ocidental tem a tendência de subestimar a maldade nas ações das crianças e maldar todas as ações dos adultos. Isso é a raiz de muitos problemas.
porquê o preconceito existe? Porquê a maldade existe? e porquê eu existo? sem essas aflições a vida não seria vida, existe dois caminhos seguir em frente ou desistir no meio do caminho... qual você escolhe?
Tudo que precisamos, encontramos na Natureza, menos a maldade, portanto, não faça mal à Natureza, conserve-a
A malícia e a "maldade" que adquiri pelo que já vi e sofri, os erros, as coisas feitas em vão, as dúvidas e as desilusões me impedem de ser o que já fui. Talvez melhor, talvez pior. Quem pode dizer?
" Não se preocupe com pessoas más. A maldade é um recurso que elas dispõem para de alguma sobreviver e pelo qual certamente irão morrer...
" Pratique o bem, independente do que lhe fizerem, você não tem culpa da maldade que existe no mundo, nem da infelicidade que há em certos corações...
Todos pensam mal, quase todos um dia mais que desejaram, fizeram mal. Alguns fortalecem essa maldade e transcendem esse pensar, e isso é o que nos distingue pelo bem ou pelo mal, o agir.
De onde nasce a maldade, senão pelo ‘desgosto provocado pela felicidade ou prosperidade alheia’, a vontade ‘irrefreável de possuir ou gozar o que é de outrem’? É uma ‘doença física, emocional e espiritual’ que arrebata todo o bom senso e nos cega ao que temos, somos e podemos realizar, levando-nos ao agir com ódio e sem humanidade. A inveja também é causada pela desigualdade social, o cerne de todo mau, o mal do mundo.
“” A maldade está em todo canto, em muitos olhares, em muitas mãos. Bom seria se todos pudessem viver em paz...””
A maldade das pessoas não tem limites, os invejosos não suporta a ideia de que você esteja feliz, eles desejam a sua vida, mas não querem atravessar as batalhas que se passa para chegar, eles não tem ideia do tamanho das dificuldades e dos conflitos com que amamos, porém não largamos a mão pôs juntos somos mais forte que o mundo.
A vida acontece independente da maldade daqueles que nos ferem.
O que importa é o que fazeremos com isso!
A maldade humana não tem limites. Para tanto, a ignorância de muitos estagnam onde os malvados imperam!
"Não há pessoa boa a todo tempo, nem há pessoa com pura maldade, há sim, um lado oposto em cada um dos indivíduos que, em determinados momentos prevalece o mal para fazer o bem e o bem para fazer o mal"
O coração vivente se alimenta do amor e a saudade, o coração morrente do rancor e a maldade, o coração sem amor não vale nada, é uma vida de fachada, um jardim sem flor, porque se faltar o amor ,nada tem valor.
