Poemas de Mágoas
DESEJO A TODOS MENOS NORMALIDADE, MAIS INTENSIDADE, MENOS MÁGOAS, MAIS TERNURA, MENOS DORES MAIS AMORES...
Não deixe magoas á alguem que você ama ou já amou muito,pois seu coração nunca vai apreder a perdoa alguém na vida
Aprendi que não se esquece tão facilmente aquilo que quer.. Só o Tempo pode levr as mágoas de um Amor não-correspondido....
As mágoas que mais nos trazem dor são aquelas causadas por pessoas ou ideais que um dia receberam o nosso amor.
Não arrependo em pronunciar que já te amei, aliais que ainda o amo...
Mesmo com as magoas existente, ainda posso pronunciar esta palavra, mesmo que você não mereça este sentimento tão lindo.
Ser amigo é não guardar magoas, lidar com defeitos, esquecer o passado e fazer com que o hoje torne possível um amanhã muito melhor.
Apagar mágoas não é tão simples quanto se pensa. Mais difícil ainda é viver um sentimento novo, com o velho guardado na gaveta.
O que seria a vaida se eu não soubese o que é amar?magoas?não sofrimento.Prefiro continuar ao lado das pessoa que amo,elas irão me ajudar a ser felis.
Trago palavras pesadas.. carregadas de mágoas por tantas tristezas vividas e por tantas dores sentidas....
Sigo meu caminho bem distante do seu, sem ressentimentos, sem mágoas, sem lembrar daquele amor, de hoje em diante eu prefiro levar comigo apenas o que foi bom, pra sempre, os carinhos, as horas jogadas fora no telefone, as brincadeiras, os apelidos, os sentimentos, as partidas de jogos on-line (nunca vou me esquecer e nem parar de relembrar), mesmo sendo absurdamente idiota, você chegou a ser a luz que iluminava meus dias, a alegria de todas as noites, o motivo que eu tinha pra estar firme e forte, o único que me entendia, aquele que eu pensei que podia confiar, que eu confiei. É melhor mesmo começar uma nova vida, fazer novos planos, tirar você de todos os meus sonhos (...)
O ódio nunca desaparece, enquanto pensamentos de mágoas forem alimentados na mente. Ele desaparece, tão logo esses pensamentos de mágoa forem esquecidos
No meu jardim secreto não se encontra escuridão nem tristeza. Nem mágoas nem falsidade…nem decepção e solidão…Dentro dele só há a luz da pura serenidade e a busca por grande felicidade, aquela pela qual todos nós mortais almejamos…Mais dai logo percebo que esse meu jardim não existe…é que nem uma miragem…aquela que a genti so vê em agonia, suplicando por uma saida…Uma saida pra todo esse emaranhado de sentimentos que me prende aqui em mim mesma…e se com sorte alguem ler, poderá talvez compreender, o que se passa dentro do meu ser…
Meu quarto está inundado. De lágrimas, de mágoas e de culpa. Vejo o quanto aprendi e o quanto te ensinei. Mas não há porque voltar, não consigo mais nos ver felizes. Só quero que cada um siga seu caminho sem olhar pra trás, sem enfraquecer. Porque não importa o quanto nós podemos tentar, o quanto podemos nos esforçar, mesmo às cegas, às tontas, mas se não era pra ser, o que se há de fazer?
