Poemas de Mãe para Filhos
Quando os pais procuram uma escola para os seus filhos, na verdade eles estão dividindo a responsabilidade da formação de seus entes queridos, consequentemente, almejam encontrar uma excelência no ato de educar dessa instituição.
O corpo da mulher é posse do Estado, da mídia, do marido, das religiões, dos filhos, dos pais... é de todos, menos dela. E quem o possui se acha no direito de viola-lo e decidir seu destino, que quase sempre é a morte ou a invisibilidade em vida, ou seja a mesma condenação.
"Prepare seus filhos para vida, senão perderá o seu patrimônio, conquistado com grande esforço, rapidamente, após sua morte"
"A maior felicidade dos pais é ver os seus filhos encaminhados na vida (Trabalhando -- em atividades honestas e estudando -- o saber é infinito), porque você filho, não dá está felicidade a eles? Com isto você também será feliz"
Se não tirarmos um tempo para estar com nosso cônjuge e filhos, a solidão reinará. O futuro será um lar de escombros emocionais. Mas, ainda há tempo. Iniciemos agora. Paremos tudo. Vamos conversar. Vamos sorrir um pouco. Isso sim, é viver!
Acompanhe os seus filhos e não seja negligente. Na ausência o filho chora. Ele logo se ressente. Brinque muito o ano inteiro. E não dê só o dinheiro. Seja sempre pai presente.
A peçonha da pior víbora não se compara com as fake news disseminadas pelos filhos do pai da mentira
Meus filhos são benção de Deus, não tenho nada mais precioso em minha vida, do que vocês três meus tesouros, Gercino, Maria clara e Maria Helloyza.
Hoje é o dia dela, da minha melhor amiga, futura madrinha dos meus filhos, minha maior confidente e conselheira. Que o seu dia seja tão inesquecível quanto você. Parabéns!
O cristianismo não é uma religião, é um relacionamento. Deus não deseja seguidores, ele quer filhos.
Não proteja demais seus filhos. Confie na sua educação e seja o suporte, não a bengala. As adversidades ajudam no desenvolvimento.
Muitos conhecem por contos passados de pais para filhos, filmes e/ou livros como as enfermidades foram cruéis com aqueles que em seus tempos viveram. Mas, hoje, apensar de tantos avanços, ainda não estamos seguros e, muito menos, onipotentes. A vida continua a ser como uma folha(leve e levada pelo tempo) e não temos como mudar isso. No entanto, podemos tratá-la como é e, ao aceitar seu valor, fazer o possível, em um momento de dificuldades, para que continue verde e vívida, além de impedir que se vá antes que o relógio possa parar. Dei-vos esperança e prudência que o tempo de caos passará.
Somos filhos por adoção, o custo, o sangue precioso de Jesus, que fez de cada um de nós, irmãos em Cristo, e transformou o mundo inteiro em nossos próximos.
Nenhuma mulher deve ser autorizada a ficar em casa para criar os filhos. A sociedade deveria ser totalmente diferente. As mulheres não deveriam ter essa escolha, precisamente porque, se houver essa escolha, muitas mulheres a farão. É uma forma de forçar as mulheres em uma determinada direção.
Senhor Deus, quero render graças ao Senhor pelos benefícios concedidos aos meus filhos, gratidão pela sua mão poderosa a guardar, cada deles.
Amém!
Filhos são como um beijo de Deus em nós. Como se a eternidade nos abraçasse, mesmo através de braços tão pequenos.
Os filhos são as nossas sementes no mundo, a continuação da nossa jornada, o reflexo do nosso legado. São seres únicos, que trazem consigo uma mistura de nossas próprias características e daqueles que vieram antes de nós. É nossa responsabilidade plantar as sementes com amor, cuidar das suas raízes e nutrir seus galhos para que possam crescer fortes e saudáveis, e um dia florescerem em sua própria essência.
