Poemas de Mãe para Filho
Se você não ensinar o seu filho a respeitar o professor, ele vai ter problemas em ter relações hierárquicas em todos os setores da vida.
E Deus disse: Encontrei Davi, filho de Jessé, um homem segundo a minha escolha, que cumprirá toda a minha Lei. Atos 13.22
É melhor ser castigado na infância e adolescência como filho. Do que ser punido na juventude como bandido...(Patife)
"Quando um homem descobre que seu pai tinha razão, geralmente já tem um filho que o acha um errado. Filhos um dia o passado vai dizer o tipo de filho que você foi, aí a saudade vai bater e o simples fato de ouvir a musica "naquela mesa", na voz de qualquer cantor,vai fazer teus olhos transbordarem de lagrimas."
Se os “justos juízes” de plantão, fossem pessoas desprovidas de pecados, como acreditam, o Filho do Homem já teria voltado.
Os que se precipitam no abismo das panelinhas não percebem que o Filho do Homem é especialista em vasos.
Que o Filho do Homem te favoreça com a Graça de poder ir sempre além, mas jamais além do alcance das mãos Dele.
No abismo das panelinhas só se precipitam os que ignoram que o Filho do Homem é Especialista em vasos.
Meu filho, se os maus tentarem seduzi-lo, não ceda! Se disserem: "Venha conosco; fiquemos de tocaia para matar alguém, vamos divertir-nos armando emboscada contra quem de nada suspeita! Vamos engoli-los vivos, como a sepultura engole os mortos; vamos destruí-los inteiros, como são destruídos os que descem à cova; acharemos todo tipo de objetos valiosos e encheremos as nossas casas com o que roubarmos; junte-se ao nosso bando; dividiremos em partes iguais tudo o que conseguirmos!" Meu filho, não vá pela vereda dessa gente! Afaste os pés do caminho que eles seguem, pois os pés deles correm para fazer o mal, estão sempre prontos para derramar sangue.
Se as pessoas praticassem a sinceridade e harmonia, usando palavras boas e ponderadas, pais e filhos não estariam separados.
" Vi mais coragem num gole de vinho que numa batalha épica, santa seja a parreira,bendita seja a uva."
Há um tempo não muito distante, eu bebia por beber, lia porque era obrigado (não lia) e escutava música por escutar. Dizem que estou envelhecendo. Hoje bebo pelo sabor, leio e ouço Bossa Nova.
Puxa! Deveria ter nascido velho.
