Poemas de Luto
Tenho todas as linhas do mundo para escrever, mas não importa quantas são, mesmo que eu escrevesse minha vida toda eu nunca seria capaz de descrever completamente você.
Uma grande colheita é precedida por lágrimas. Para levar a mensagem precisa estar pronto para "gemer e chorar." No entanto, sempre confiante que o dono da seara que vê as lágrimas derramadas responde com muitas almas. E a dor do processo jamais será comparada com a grandiosidade da colheita.
“Por mais que 99% das pessoas que fazem parte de sua vida não acreditem em você, isso não lhe dá razão, muito menos o direito de desacreditar em si mesmo(a), nem de tratar essas 99% de pessoas de forma desamorosa. Pense que, enquanto você tiver 1% de fé, esperança e amor, essas 99% de pessoas podem se surpreender com o que você é capaz de realizar com apenas 1% de chances de se tornar alguém 100% feliz.”
"O sol nasce pra todos", é o que eu ouço, lamento...
Pode até ser verdade mas uns vêem do barraco no morro, outros do apartamento.
Deus não tira a vida das pessoas! Deus tira seus filhos desse mundo dominado por maldades e pecados.
As coisas mais simples são as mais lindas,
e as maiores riquezas são aquelas que não aparentam ser.
Toda vez que você sorri me sinto feliz e abençoado, por ter uma pessoa tão especial assim. Amo ser teu amigo.
Viver é correr riscos, é dar um passo sem ao menos saber se lá na frente existirá chão pra pisar, é viver descobertas...É encontrar o que não estava à procura e ter que fazer novas escolhas. É se inovar, transformar os retalhos em veste nova, fazer da dor lindas poesias e dos finais tristes...grandes começos!
Somos tão imensamente momentâneos, que nos esquecemos de nossas raízes. E quando crescemos vimos o quão longe estamos, ao perscrutar a fruta longe do pé.
Saímos de cavernas na zona rural, pra morarmos em apartamentos na zona urbana.
"Que grande diferença, se não fosse a bastarda inteligência!"
A história prefere lendas do que a homens e mulheres.
Algumas lendas trilham o caminho dos Heróis, Poetas e Reis Eu sou um orgulhoso guerreiro que enfrentem testes e dificuldades e que superei grandes adversidades para alcançar o topo da montanha e me tornar uma lenda. Eu sou o mestre e capitão do meu destino. Eu nunca desisto. Eu sou uma lenda e sou especial.
És um mundo de estrelas e tranquilidade, de amor e prosperidade. És uma fragrância em minha pele, não te vou mudar. Cometa, que passa a milhares de quilómetros, tenho te hoje, não te vou largar, olhai por mim, cuide mas cobiça. Só te peço que me ame, mas que não me venha matar de desgostos na noite de núpcias. Matar, sim, mata-me mas antes, chupa-me como um bom bom, mata-me de amor, com bondade mas com carícias.
- Relacionados
- Poemas de Morte
- Poemas de Saudades de quem Já Morreu
- Poemas de despedida de morte para dedicar a quem partiu
- Frases de luto que expressam a dor da saudade e do adeus
- Poesias de Carlos Drummond de Andrade
- Poemas sobre saudade para transformar ausência em palavra
- Poemas que falam quem eu sou
