Poemas de Luto

Cerca de 61358 poemas de Luto

(...) Em tudo, apenas levando levemente...Vamos brindar ao nosso contrato de almas, que meu sorriso esta vindo de bandeja por ai...

Inserida por aislanfonseca31

[...] Sei que somos pose. Nossos retratos foram tão retratados no compasso do meu coração, que entraram em inércia e agora somos "AS FOTOS"

Inserida por aislanfonseca31

Nunca cometi pecado nenhum contra aquilo que não existe, por isso dispenso o perdão de qualquer tipo de deus!

Inserida por almanysol

No lado esquerdo do peito, existe um relicário feito pra se preservar as joias raras que ganhamos em nossa trajetória de descobertas desse tesouro valioso chamado amizade.

Inserida por almanysol

Nessa vida de carnaval, o samba que se dança, tem que ter ritmo. Sem ritmo, tudo nunca passará de um desafinado batuque.

Inserida por almanysol

Um dia meu sol vai se apagar e então somente restará o silêncio que cala e a luz que eterniza-se!

Inserida por almanysol

Tentando entender o que aconteceu. É inevitável não
recordar das muitas vezes que eu optei por você.

Inserida por silviamariia

Me surpreendo em ser a mesma, em meio a tantas coisas
diferentes. Estranho? Normal? Vida talvez.

Inserida por silviamariia

Ouvir as nossas músicas é viaje expressa
pro passado. Lugar onde existiu você e eu.

Inserida por silviamariia

Caminhar sem destino é chegar a lugar algum. Fingir sentimento, além de falsidade é não sentir nada, nem mesmo amor próprio. Mas, quando se é guiado, quando se respeita os limites as coisas fluem. Não tem jeito, temos regras a serem seguidas e leis para serem cumpridas. Estou firme na rocha!

Inserida por eupalomaferreira

" No vacilo que a realidade dá a gente faz de conta que é feliz e que é feliz pra sempre" poesia arnaldiana

Inserida por arnaldolopes

Quando a primeira impressão é ruim eu troco o cartucho, eu pago de novo dez centavos, ajeito a letra troco a folha dou um tapa na impressora. Não sou desses que já boto um basta na primeira, eu tento repito, retento digo até que meu olhar errou, testo retesto, assopro como meu pai me ensinou ao tentar desatar aqueles nó de marinheiros que se tenta dar na vida eu desfaço qualquer mal entendido eu faço pedido não coloco barreira pra o novo pra o velho pra o que vem de longe ou o que esteve o tempo todo ao meu lado e por descuido ignorei eu não sou de rasgar o verbo prefiro costurar as palavras. Não brinco de trava língua com amigos eles sempre me fizeram ser língua solta palavras presas são palavras mortas, eu sempre cito eu ressuscito, eu dou a mão eu dou o colo eu até imploro, estiro o braço eu volta e meia dou abraço eu estou no raso mas se quiser eu vou pro fundo eu movo o mundo, eu fico são eu só não fico na primeira impressão.

Inserida por arnaldolopes

Aí faremos assim marcamos de nos encontrar lá no acaso e se por acaso der certo não vai ser nem planejado nem sorte, nem coincidência nem destino. Vai ser amor.

Inserida por arnaldolopes

"Pra minhas memórias não preciso de HD externo as coisas boas que guardo tão sempre no play...."

Inserida por arnaldolopes

"Percebi que tava tudo errado quando achava bom conversar 40 minutos com um estranho que sentava na cadeira ao lado no ônibus, enquanto amava não ter que falar com a pessoa que dormia à noite toda no outro lado da cama".

Inserida por arnaldolopes

Nunca e Sempre são dois velhos ranzinzas que não recebem visita senão do acaso."

Inserida por arnaldolopes

[...] Meu coração é tão leve que ele não tem peso. Ele esta sempre se elevando e preenchendo outros espaços. A gravidade nunca conseguiu leva-lo ao chão...

Inserida por aislanfonseca31

(...) Não me desconcerto fácil. Vivo me revisando e estou sempre me consertando... Me fechei para balanço.

Inserida por aislanfonseca31

Sei que você vai voltar pra ela. Isso é fato. Só não sei o que eu vou fazer quando esse dia então chegar. Talvez eu me descabele, ou talvez finalmente entenda que você nunca serviu pra mim.

Inserida por silviamariia

Uma verdade tecnológica. Um mundo indizível de se viver, mas que se pode compactuar sentimentos vagos, sem presenças, firmados por ausências, onde o fator regrado é ser abstrato, por não ser concreto os sentimentos. O relacionamento virtual só é válido, enquanto perdurar a conexão. A uma relação flutuante, vazia e fria, é o que se atem a maioria dos desconexos da realidade.- Almany Sol

Inserida por almanysol