Poemas de Luto

Cerca de 61360 poemas de Luto

Quando escrevo um poema, faço com a verdade da minha alma; As circunstâncias mudam, mas a verdade é imutável, ou não seria verdade.

A música e a poesia são molduras do nosso ser. Por isso mesmo devemos ter cuidado com que cantamos. Eu por exemplo, jogaria fora tudo o que escrevi até hoje.

‘Eu poderia citar o cheiro de uma rosa ao escrever um dos meus poemas, poderia descrever detalhadamente a sensação doce ao reencontrar alguém especial, ou simplesmente relatar as pequenas coisas que costumam me encantar. Mas ainda sim eu prefiro falar de ti.’

Tenho olhos de poesia,vejo a delicadeza dos detalhes que a fé é capaz de me fazer enxergar.

Eu não escrevo apenas poesias para expressar meu grande amor e sentimento para minha adorável amada Thauany, mas sim para expressar o quanto eu amo...

Daquela menina saiu prosa, saiu poesia, saiu alegria. Coisa que ela nem sabia que existia.

A poesia chora a falta da lua dos amantes, enamorados...sente falta dos dias de outrora !

As pessoas perguntam-me se eu adapto os meus poemas à música, mas acho que sei qual é a diferença entre uma letra de uma canção e um poema.

Minha poesia surge de simples pensamentos inspirados em você que faz grande os meus momentos

Você devia pegar esses poemas, jogar pela janela, para o vento espalhar sua arte pela cidade inteira.

Viver é como deliciar-se lendo um poema . A cada estrofe uma agradável surpresa mas a expectativa sempre é pelo desfecho final ...

A poesia é linda e deságua em mim! Como cachoeiras límpidas no mar da minha vida.

“O combustível dos poemas é a sensibilidade. Se não tiver essa chama acesa, que nos chama, eles se apagam.”

"Escrever poemas é gritar em silêncio, a fim de que alguém nos ouça"

"Quando estou feliz não tenho poesia, logo, descobri que sou poeta nas horas dos apertos"

Eu poderia te ler mil cartas, mil poemas, mil estrofes durante uma vida inteira, se eu pudesse te ter sentada me olhando dessa forma, com esses olhos brilhando e essa mente falando tão alta, não se vai ou se fica, se houve a razão ou escuta o coração. Está com tanta certeza de tudo e tão confusa ao mesmo tempo. Sabe, eu queria fugir como eu sempre faço, eu queria correr, mas não posso. Não dessa vez. Enquanto te leio sinto um alivio na minha alma e atormento a sua, pauso um turbilhão de pensamentos e acontece um minuto de silencio dentro de mim. Há quem acredite que o amor é como uma corrida, se corre. Se cansa. Se cansa, descansa. Mas não desista, não pare.

Poesia sem pelo menos uma garrafa de rum por perto é o mesmo que noite sem lamparina, sem as feições do rosto de uma donzela, o tipo que os marujos admiram.

Uns ganham um poeta de presente, outros ignoram a ausência da poesia na vida. No final das contas, dizem por aí que amantes que sabem rir juntos não deixam jamais seu par chorando só.

Mas é claro que eu gosto de poesia. Ela calenta minha alma e perfuma meus dias sem cheiro... Sim, a " POESIA ."

Que o racional e frio, um dia, possa entender o coração e a poesia de um louco, simples e amante.