Poemas de Luto
Nós aproveitamos da sorte de existir música pra nos declararmos nas entrelinhas, fazer da poesia cantada o nosso meio de demonstrar amor sem poder amar.
Meus poemas são meus, são para mim. As pessoas se vão, me inspiro nelas mas não as entrego meus poemas, como entreguei meu coração.
Que os versos sinceros sejam mais vividos do que decifrados. A poesia da verdade circunda uma realidade que merece ser vivida para ser contada, é algo que cresce com a lua e floresce com o sol, onde a luz dos versos é poesia e a poesia, o desabrochar do girassol.
Quanto mais eu fujo de você mais te encontro nas esquinas dos poemas, nos becos das músicas de amor e nos sussuros mudos da noite.
Em mil poesias nos encontremos nas esquinas de cada sílaba, nos ventos de cada advérbio, para escutar o sujeito em seus discursos e infinitos predicados... Mas furte-nos sempre, de nossos pontos finais.
queria poder escrever os versos mais bonitos. mas você já é uma poesia inteira e não faz sentido reinventa-la.
Você é a beleza dos pés a cabeça, é obra de arte que a gente admira por anos a fio.
“O que escrevo em vida é como um pergaminho da eternidade. A corpo vai embora, mas, a poesia fica eternamente.”
Poesia nao é uma simples descriçao do amor ou da irá ..é o espirito mais meigo que existe dentro de nós..Poema ou poesia tanto faz desde que vc se liberte desta prisao chamada MENTE
Estou cansado de frases feitas, e poesias de amor. Estou redimindo-me dos meus atos passados, pensando no meu futuro. Agindo de forma eloqüente, a vida é só um risco, e nela só existem mudanças. Seria fácil dizer quem sou no momento, mas de que adiantaria? Amanhã já não seria mais nada. É bonito se identificar, é bonito ver o que somos, mas em um minuto deixamos de ser, e tudo se torna velho. Bom mesmo, é deixar que o silêncio responda por si só.
E são totalmente tolas aquelas que acreditam em palavras,nada se alimenta de palavras ou poemas ao pé da letra,tenham paciência, esperem por atos mais concretos.
O meu amor esta muito alem de fazer belas poesias e estar ao seu lado e poder sonhar acordado e quem sabe eu venha te fazer feliz
a vida na configuração de um poema é linha imaginária na mente de quem tenta descobrir a origem da vida e cai na contradição de seus próprios pensamentos
Eu invento poesia não sei por que deve ser por que eu amo você
Eu inventei essa poesia so para disser que eu não gosto de amar eu gosto e de você
Em meus pensamentos, teu sorriso vira poesia assim que atravessa o universo de meus olhos e atinge a plenitude de meu coraçao!
“O dia que o ser humano acreditar que pode fazer de sua vida uma poesia, ele deixará de ler frases bonitas pra escrever sua biografia.” Mayke Franz
- Relacionados
- Poemas de Morte
- Poemas de despedida de morte para dedicar a quem partiu
- Poesia que Fale da Morte Fernando Pessoa
- Frases de luto que expressam a dor da saudade e do adeus
- Poesias de Carlos Drummond de Andrade
- Poemas sobre saudade para transformar ausência em palavra
- Poemas que falam quem eu sou
