Poemas de Luto

Cerca de 61306 poemas de Luto

Eu amo você como nunca amei alguém, como se não fosse possível amar assim. Eu amo você. Um amor que liberta, um amor sem hora certa. Eu amo você com um amor que não pediu para acontecer.

Não mandamos no coração, infelizmente não controlamos os sentimentos e se pudéssemos todo mundo seria feliz.

Nas horas difíceis, jamais baixe a cabeça, porque a solução para o problema não está no chão, mas sim na sua determinação.

Os antissociais sabem entender o mundo de tal forma que até os sábios sentem inveja.

E tudo tem um proposito, todo sofrimento, toda dor, angústia e tristeza, é preciso pra que você saiba como é bom ser feliz

⁠Eu quero você, bem perto de mim, vem logo, vem! Quero te abraçar, quero te beijar, quero te amar, de novo!

Sinto falta do seu beijo, do seu abraço, do seu corpo quente no meu sem contar com a presença de tecido algum nos separando.

O pior sentimento é notar que falta algo que você deixou pra trás. E não poder voltar.

Decretar o fim de um amor é o último e o mais covarde recurso de quem jamais o viu começar!

- Cara, você tem que ouvir mais o seu coração.
- Mas eu ouço! Só que discordo de tudo.

Há uma bela canção que é mais suave que a queda de pétalas de rosas sopradas a relva ou o orvalho em águas calmas de granito sombreado ao reflexo do sol; música que traz doces sonhos dos céus tranquilos; há uma doce música que aqui paira, meu coração trêmulo diante dela palpita, e ouço suas batidas aumentarem gradativamente; como algo que dói, mas, é suportável; pela primeira vez sinto agrado na dor, fico surpreso; o vento me traz pétalas de rosas a grama, um bom sinal do orvalho sobre águas brandas descendo sobre minha parede de mármore numa passagem brilhante, vejo as nuvens se moverem nos céus jubilosos e elevo meus olhos para o socorro que seus braços trazem; simplicidade extravagante! Sorrateiro demasiadamente escandalizador! Encantador!

O abraço ficou adiado, de longe ouvi a tua voz, quem dera estivéssemos à sós diria tanta coisa boa assim à toa a luz da lua quedaria em paixãa dar-te-ia meu melhor...Mas o tempo é escasso para ter você em meus braços, te amasso em pensamentos, solidão a luz da lua é pecado quem dera ser um cavalo alado, para roubar-te e voar e a lua juntos beijar.

É que eu não sei gostar em segredo, por isso te conto todas as bobagens que sinto.

É esse o grande problema de gostar muito de alguém;
a gente inventa qualidades que a pessoa não tem.

Eu sempre lembro das coisas de um jeito mais legal do que elas foram na verdade, por isso essa saudade de tudo.

O pior é que gosto dessa parada talvez que a gente tem. Talvez a gente fique junto, talvez nunca mais, talvez tenha saudade, talvez..

A verdade é que somos retirantes em pleno século XXI. Fugindo dos mesmos problemas, convivendo com as mesmas situações, alimentando os mesmos ideais de sempre, sem nunca resolver o que realmente precisa no sertão: a fome educacional.

A guerra vai acabar. Os líderes vão apertar as mãos. A velha continuará esperando pelo filho martirizado. Aquela menina vai esperar pelo amado marido. E aquelas crianças vão esperar pelo pai heroico. Não sei quem vendeu nossa pátria. Mas eu vi quem pagou o preço.

Este fogo que chamamos de Amor é muito forte para as mentes humanas. Mas é próprio para as almas humanas.

É, eu tava lá. Fingi que não te vi e você fingiu que não me viu. Pelo menos em fingir nós dois concordamos.