Poemas de Lutar

Cerca de 4908 poemas de Lutar

Não espere em ser dito para lutar, se tiver oportunidade lute, pôs as pessoas que se fazem de ser mais próximas, são os nossos verdadeiros adversários, não deixe que ninguém se imponha e por vezes o nosso sofrimento não é causada por pessoas, mas sim por nós mesmos em confiar na pessoa falsa.

Inserida por Fernadomatavel

⁠Se me ver de pé na minha guerra, por favor respeita-me, ainda tenho forças para lutar, mas se me ver sentado, respeita mais ainda o meu descanso, não sou de me deixar levar pelas emoções da vida além da minha vitória.

Inserida por Fernadomatavel

A vida todos os dias me ensina. Que às vezes tenho que aceitar as circunstâncias ou lutar contra elas. E Quanto a minha tristeza, eu já aprendi conviver com ela e fingir que está tudo bem.

Inserida por Ismail1954

Quanto mais tentam fatigar meu corpo nessa batalha é que minha alma ganha mais forças para lutar.

Inserida por Lulena

Sonhar e acreditar são os passos necessários para seguir e lutar pelas escolhas que nos definem

Inserida por freitasjr

⁠Pessoas que fazem a diferença são aquelas que têm um objetivo a atingir e uma causa por que lutar. Elas atuam como alavancas para todas as mudanças que acontecem no mundo.

Inserida por bodstein

Combater o racismo sendo branco é uma questão de escolha. Lutar contra ele sendo negro é uma questão de sobrevivência.⁠

Inserida por bodstein

Um povo dividido entre esquerda e direita prefere brigar por causa de políticos em vez de lutar por seus direitos.⁠⁠

Inserida por marcelio912

⁠Eu quero lutar por aquilo que acredito... Tenho personalidade forte e opinião... Não gosto de injustiças... Nem julgo as pessoas cada um è um ser em particular... Devemos respeitar as opiniões mesmo não sendo a nossa. Eu não estou sempre certa... As vezes sou impulsiva... Estou aprendendo a lidar com minhas emoções... A vida ensina. Meu maior mestre è o amor e nele eu me guiu... Amor pela natureza e humanidade, amor pela vida... Sempre em busca da sabedoria e do conhecimento...em busca de evolução espiritual. Eu gosto de ser eu mesma... Gosto da minha companhia... Fico em paz com meus pensamentos... Leituras, poemas, músicas e natureza Motivam a minha mente... A absorver as coisas... Sons, cheiros... Melodia... Letras... Eu consigo sentir tudo... Vem em forma de ensinamentos... È um momento mágico. Você se descobrir... Quem você è no mundo e qual a sua missão è algo simplesmente maravilhoso. Me sinto grata e abençoada pelo universo. 💕

Inserida por LadyRed

⁠Neste mundo extremamente moderno, aprenda a se adaptar, mas, nunca desista de lutar.

Inserida por AlexandreJF7

Ter amor-próprio é sonhar com os pés no chão,não abaixar a cabeça e lutar por tudo o que gosta sem passar por cima de ninguém.

Inserida por ShalimarFarias15

⁠Quem se ama sempre vai querer o melhor para si e vai lutar ao máximo por suas ideias e por seus ideais.

Inserida por ShalimarFarias15

⁠Precisei me armar de coragem, não para guerrear contra um exército externo, mas para lutar contra o que em mim é algoz.
Nildinha Freitas

Inserida por NildinhafreitasOfici

⁠O mal sempre existirá a única coisa que pode combatê-lo são homens determinados a lutar pelo bem.

Inserida por LeonardoBrelaz

⁠Você pode lutar contra o vento o oceano assim como algumas lutas não podem ser vencida.

Inserida por Raimundo1973

⁠Permiti que a dor me assombrasse, no instante em que esqueci de lutar por mim.

Inserida por Raimundo1973

⁠A opinião própria eleva o ser a lutar por busca de atitudes ao abraço com a felicidade.

Inserida por Raimundo1973

⁠Triste situação a pessoa lutar doar o melhor e não ser visto doando o melhor, então, no momento que as qualidades não tem retorno siga tua estrada em paz.

Inserida por Raimundo1973

⁠Lutar pra entender uma pessoa não vai edificar o teu melhor, não se esqueça você faz nove favores nem um obrigado, se por acaso deixar de fazer um você não é parte dos nove.

Inserida por Raimundo1973

⁠Chegou o tempo do consola o inverso, vão lutar tentar da maneira difícil provar para o mundo que a verdade não é a verdade, que o homem não é homem, a lei não é preciso que só os poderes sentam na mesa, a inversão de valores já habita no meio de nós.

Inserida por Raimundo1973