Poemas de Lutar
Se você quer muito algo, corra atrás, não deixe que o medo te impeça de lutar por aquilo que você tanto deseja. O medo pode ser grande, mas é só um obstáculo, e você pode passar por cima dele.
E não tem maldade no mundo que roube nossa paz e nossa vontade de lutar pelo bem, quando elas estão aqui, bem guardadas, afirmadas dentro de nós.
A vida todos os dias me ensina. Que às vezes tenho que aceitar as circunstâncias ou lutar contra elas. E Quanto a minha tristeza, eu já aprendi conviver com ela e fingir que está tudo bem.
"Somos responsável pelo que dizemos e sentimos, e temos que lutar pelo bem-estar e a felicidade. Na conexão do egoísmo e amor-próprio."
"Lutar dignifica a vitória, viver a vida, amar-se mais, porém, vivenciando nossas permanências de glórias."
Quando o amor chega e enconctra as nossas almas e tomar conta delas melhor nao lutar em lhe afugentar, deixa o comanda-las...
A cada dia precisamos lutar contra nós mesmos, para que o monstro fique calmo dentro do nosso calabouço!
Lutar contra os próprios pensamentos é o mesmo que tentar ganhar uma guerra com um guerreiro só. Ao invés de lutar, comece a ignorar.
Muito mais do que querer vencer, temos que precisar vencer.
A maior motivação para vencer é lutar por aquilo que amamos.
Sempre vale a pena lutar pelo que acreditamos, mesmo que a chance seja de 1%.
Pois a nossa força interior dita tudo até o dia que a nossa alma se aparta do nosso corpo.
A melhor guerra que um político pode declarar, para o bem do seu próprio Estado, passa por lutar contra a fome real que dilacera o seu povo e, não perder tempo em lutar por meras ideologias políticas tendentes a atingir o poder.
O normal na vida de um povo é lutar para que a sua Nação prospere, mas, em Nações cujo povo não sabe para quê que vive, luta-se apenas para que as mesas conheçam o pão nosso de cada dia.
A maior luta travada por um político, não é para se manter no poder, nem lutar ideologicamente com os seus opositores, consiste antes, em lutar com a teimosia do povo que impede deliberadamente o progresso do seu País.
"Ser mulher é chorar, se decepcionar, lutar, ser incansável nas suas lutas. É sentir dores seja do parto ou o simples incômodo de uma TPM... É querer e ser o melhor, é tirar de ti e se doar. É olhar com um olhar de mãe sem mesmo nunca ter tido um filho! Ser mulher é saber AMAR, mas amar de uma forma doce, com sentimentos aflorados, singelos e únicos. É bravamente ir ao encontro do que se quer, sentir lágrimas escorrerem no rosto e ao mesmo tempo um sorriso no coração. Somos portadoras da maior dádiva divina, o AMOR MATERNO... Seja biológico ou não, JAMAIS existirá sentimento mais verdadeiro. Parabéns mulheres! ♥
Eu acredito na expressão determinação, coragem me redefine, lutar sempre, a vida é composta por desafios, e hoje é só mais um antre muitos.
