Poemas de Lutar
"Algumas pessoas utilizam da garra que tem para lutar por seus objetivos,
outros as utilizam apenas para ferir o próximo"
A missão principal do protetor de animais domesticados é reivindicar , exigir , lutar e conseguir que as prefeituras tomem medidas emergenciais que favoreçam a todos os animais doentes e/ou abandonados, como a criação de abrigos - com espaços apropriados para eles viverem felizes -, e de hospitais públicos.
Devemos usar palavras para elevar e incluir. Podemos usar nossas palavras para lutar contra a opressão e o ódio. Mas também devemos canalizar nossas palavras em ações.
O fracasso só acontece na vida daqueles que desistiram de lutar, e acreditar que são mais que do que vencedores diante de Deus. E assim, quando lançaram fora a sua esperança, e sepultaram a sua fé no vazio da sua existência incrédula e cética, vão amargurar sempre desgraça sobre desgraça, e a miséria os cercará sempre.
Na Natureza tudo é muito fácil. Só é necessário lutar, constantemente. Lutar para comer, lutar para não ser devorado, lutar para conseguir copular e lutar para conseguir e manter um território. Fácil e simples assim.
Alguns escalam os picos mais altos do planeta para provar que a conquista é algo a se lutar e possuir, enquanto outros bravamente escolheram lutar as mais sangrentas guerras e ao pisar no campo de batalha foram alvejados letalmente, desistir é atitude de alguns muitos batalham caem se levantam outros nem sabem oque significa de fato vencer na vida parece que nem os estereótipos são índices tudo é uma linha só de normalidade pra eles, olhe para si e diga que venceu! Antes pergunte-se qual foi sua maior escolha? Se ela não ser Jesus Cristo então hoje mesmo precisa correr e tomar passo a aceita-lo, como único não há outro suficiente nem ninguém SALVADOR somente ele!
Da mesma forma que sou intensa para lutar pelo que seja, uma amizade, um amor, um Trabalho, quando percebo que não é meu lugar, intensamente desisto e vou embora, isto se chama amor-próprio.
Ter consciência é saber que é Humano, e lutar pra sair de um mundo em que o "eu" e o "meu" faz um barulho enorme.
Mas que não sucumbe, nem sucumbirá a vós amorosa da Sabedoria.
Eu não desisto das coisas..eu apenas seleciona por quais delas vale a pena eu lutar e dar meu suor...
Não deixe de acreditar ou de fazer o seu melhor, de lutar pelos seus sonhos; ou de não fazer algo por julgamentos, a vida passa repentinamente: se presenteie de conquistas e paz.
Tem gente deixando de aproveitar ou lutar pela vida na esperança de outra melhor após a morte, a questão é: e se só existir essa que já temos? Pois é a única que “talvez” tenhamos certeza, isso se os sentidos não estiverem nos enganando.
A vida não espera ninguém encontrar as coisas maravilhosas, se você não se levantar e lutar, irá jogar a sua vida fora!
Por isto eu me tornei uma advogada. Para lutar contra os criminosos. Mas, na verdade, essas batalhas foram me consumindo cada vez mais.
Você tuita muito sobre o direito dos outros. Mas, na hora de lutar por esses direitos, não quer fazer nada.
Não bastasse lutar contra nossos próprios monstros interiores , por muitas vezes temos de lidar com monstros interiores alheios , que cada um de si enfrente sua própria batalha na busca pelo aperfeiçoamento interior , tornando assim seu exterior um tanto quanto mais agradável aos olhos alheios
Por vezes tornamos os medos de hoje tão nossos, que esquecemos que ainda podemos lutar contra eles, ainda que sejam fortes podemos supera-los, afinal já fizemos isso em algum momento do ontem, portanto é repetir o processo..
Mulher é feito flor no asfalto, precisa lutar para conquistar seu lugar no jardim dos cactos "patriarcado"...
