Poemas de Lutar

Cerca de 4907 poemas de Lutar

Não devemos esconder a vida como ele é,ou tentar mascarar.Devemos aceitar e lutar para mudar a realidade negativa .

Inserida por Cacio01

Características de quem quer vencer, ter sonhos, lutar sempre e desistir, jamais!

Inserida por JRodrigues24

E mesmo com todos os motivos para chorar, ela levantou a cabeça e continuou a lutar

Inserida por pensamentosdajuh

A vida e um desafio, quando mais você lutar para melhor mais o mundo luta para ti derrubam, mas siga em frente, persista e não desista, nunca perca a fé, coragem rapaz você é capaz.

Inserida por marcelo_costa_6

Seja como for, lute pelo que lutar mas sempre sejas autentico pois aqueles que inspiram as pessoas são aqueles que são únicos!

Inserida por JeanFrases

"LUTAR COM PERSEVERANÇA, VENCER TALVEZ, PERDER É PARTE DE SUA LUTA, MAS, JAMAIS DESISTIR."

Inserida por adenir123

"Eu decido quando vou parar de lutar, quando as batidas do meu coração se calarem''

Inserida por Apenas1Rabisco09

Querem "paz" mas querem lutar de uma forma que não vai trazer a paz, querem "Justiça" porém não querem praticar a justiça consigo mesmo, querem "perdão" mas não querem perdoar, querem "Amor" mas não querem lhe dá o amor, querem "mudar" o mundo porém não fazem por onde.

Inserida por FelipeDillu

Em terra de covardes quem tem medo de ganhar... Tem princípios para lutar, com cuidado de amar e a um rei poder virar...

Inserida por JULIOAUKAY

Se um dia achar que sua vida não vale mais a pena lutar, olhe para os lados e verá que muitos levam as suas em condições inferiores e são eternamente gratos a Deus

Inserida por Jaderamadi

Chega de medo, lutar sem ter medo, vamos correr, vamos brincar, vamos gritar, vamos ser nos mesmos.

Inserida por ItamaraKelly

O que adianta entrar nessa guerra se não a amor para lutar, entrar em combate e não ter forças para combater, com isso os estilhaços estão nos distanciando. Mais lá no fundo, vou buscar todas as minhas forças e coloca-las nessa guerra, faço isso por nós, mais sozinho eu não consigo.

Inserida por RogerFCampos

Injustiça é lutar por um amor perdido, é amar e não ser correspondido, é sentir que não dá e mesmo assim não desistir, é ganhar coragem e nunca deixar de sorrir

Inserida por hpmoutinho

É preciso lutar pelo que acreditamos, pois nossa maior motivação está em nós mesmo.

Inserida por IvenioHermes

A conquista pertence aos poucos que se arriscam a lutar pelas causas que acreditam.

Inserida por IvenioHermes

Não me considere velho julgando pela minha aparência, antes observe minha capacidade de lutar.

Inserida por IvenioHermes

Eu achei que você fosse me amar, me ensinar a lutar por alguém e ser o meu primeiro e único amor, mas o sofrimento que você me causou me fez entender que o amor acontece duas vezes. Na primeira a gente conhece o amor e na segunda a gente vive o amor. Infelizmente, você não serviu pra nenhuma dessas, na verdade você se encaixa em uma daquelas coisas que acontecem cerca de 1 bilhão de vezes, como é que se chama mesmo? Ah, se chama ilusão. Mesmo depois de tudo, quero que saiba… você foi a minha mentira mais bonita, o meu quase-sonho mais real.

Inserida por umalagrima

Não deixe de lutar por medo de errar ou de se machucar. Saiba que as FERIDAS se CURAM, mas as OPORTUNIDADES... NÃO VOLTAM.

Inserida por ReginaldoBreezy075

Se somos capazes de lutar pela GUERRA porque não somos capazes de lutar pela PAZ

Inserida por Gajoporreiro

A motivação vem em você em estabelecer objetivos para sua vida e lutar para que eles sejam alcançados, isto se consegue com planejamento, organização e verificação constante do rumo que você escolheu !!!
Renan Bride de Oliveira

Inserida por Remigio3