Poemas de Lutar
Os motivos que levam a você lutar pelos seus sonhos devem ser reservados apenas para si. Nem todo mundo vai entender a razão de tomar certas atitudes.
Quando for lutar pelos os seus sonhos, lembre-se, antes de ir a luta, faça uma oração, pois Sonhos não se consegue só lutando, mas sim com sabedoria, a maior força de um lutador não vem de seus braços, mas vem do tamanho da sua Fé, pois a Fé é o maior poder do homem, se há Fé em Deus, então sua vida já está completa de Sonhos Realizados!
"Tenha sempre como dever lutar pelo que você quer de verdade. Nada vai adiantar se a coragem pra vencer for menor que a fé em conquistar o impossível."
Considero lutar como um dever que tinha, não apenas com os meus irmãos que estão em minha volta, mas também com os meus estranhos semelhantes irmãos, prática a lei a justiça a toda humanidade, afinal todos nós somos todos da mesma espécie (HUMANOS).
Enquanto eu brigar lutar correr atrás é porque eu acredito, mas quando você conseguir me convencer do contrário ai as atitudes serão diferentes e como consequência quem ira brigar lutar e correr atrás será você.
Bom saber que estamos vivos, que podemos lutar pelos nossos sonhos, que podemos acordar e ver esse céu maravilhoso, esse tempo acolhedor, saber que ainda podemos existir e temos força para isso, não desanime em qualquer topada, você é mais forte que tudo isso...
Independente do que pensam, hei de lutar até a morte pelas coisas que acho que vale a pena, pelas coisas que acredito. 21/05/2015
as vezes não vale a pena lutar por pessoas que nao te merecem,pq ficar correndo atras de quem mostra não te amar ? se a pessoa realmente te amasse ela estaria ao seu lado,não iria querer estar longe de você,então pense bem antes de querer se apaixonar por alguém,não sofra,isso só trará coisas ruins para sua vida,você sabe o quanto essa pessoa esta te deixando para baixo,fazendo com que você largue tudo e saia por ai,angustiado triste,queremos seu bem escute oque seus amigos te dizem e você vai ver que tudo pode mudar na sua vida,mas isso só depende de você
Eu creio que veio de Deus. Eu vou lutar pra ser eterno. Eu sei que preciso disso. É tudo o que eu mais quero...
Qualquer um pode lutar contra alguém num ambiente claro, mas são poucos os que conseguem pelejar na escuridão.
Se vitimizar e colocar a culpa nos outros não resolverão teus problemas. Tu deves se erguer e lutar pelo que desejas e quando conquistares a glória não se lembrarás mais das lágrimas de tristezas que foram derramadas.
A vida sempre nos dá novas chances... Chances para mudar e seguir em frente. Lutar pelo que vale a pena lutar, até mesmo quando temos medos ele nos afrontar, afinal, ele também faz parde de todo o processo das chances que a vida tem a nos oferecer. Mais não tenho medo, a vida é uma verdadeira caixinha de surpresas onde vivemos a cada segundo uma nova aventura, alegrias e também tristezas , porque as lembranças do passado que vivemos nos faz viver o agora e nos preparamos para o futuro.
Vida que se renova a cada dia, a cada amanhecer. Plante em seu jardim , coisas boas que te faça bem , assim a vida se torna mais fácil, e decore sua alma, ao invés de esperar que alguém lhe traga flores, por que a vida nos bate , mais a importância não é a força que ela bate e sim o quanto vc aquenta apanhar , E você aprende que realmente pode suportar, que realmente é forte, e que pode ir muito mais longe depois de pensar que não se pode mais. E que realmente a vida tem valor e que você tem valor diante da vida!
Todos precisam de um motivo pra lutar e quando a luta é desleal precisa-se de aliados. Muitos sucumbirão na tempestade, mesmo achando que Deus está ao seu lado, e ainda assim Deus continuará sendo Deus para eles. Ou seja, Deus é a maior forma de dominação, contra o qual não existem argumentos, perdendo ou ganhando o problema é seu, mas Deus permanece inviolável e adorado.
Ninguém é forte para lutar diariamente, mas nem tão fraco para desistir de tudo, por pouca coisa. Deus acima de tudo, não importa o caminho, abraça o dia com amor, agradeça por está vivo. A vida é uma dádiva e não um antes e depois, faça tudo que estiver de fazer agora, pois não existe um amanhã para as coisas indecisas. "
Lamentar é mais fácil que lutar, esperar é mais cômodo que seguir, contudo, admoesto-lhe a não ficar nesta zona de conforto.
