Poemas de Luta

Cerca de 6160 poemas de Luta

⁠"A luta é a principal ferramenta para aqueles que já são vencedores."

Inserida por bispojoaoxavier

A maior luta que os Governos irão enfrentrar pós-covid, será essencialmente, encontrar formas de recompor a economia e manter estável os níveis de empregabilidade, que se estão a perder por força desta pandemia que asfixia a economia mundial.

Inserida por EdgarFonseca

⁠Tudo aquilo que é seu, nunca, jamais deixe fugir das suas mãos, pois se houve luta para conseguir, não se pode deixar escorrer por entre os dedos. Valorizar minhas conquistas é sinal de respeito a mim mesmo.

Inserida por eraldo_cunha

Luta sempre com determinação e dignidade para obter as ⁠tuas conquistas. Fora disso, é se posicionar à beira do precipício.

Inserida por eraldo_cunha

VIVER É LUTAR!
A luta é o motor propulsor da história, e a condição necessária para a sobrevivência. Nossa existência é afirmada na luta. Na luta os resultados podem ser imprevisíveis, mas a única condição para vencer é lutar.

Inserida por OSEIASFRANCISCO

⁠Depois que você chega uma certa idade você tem duas opções, você vai a luta ou a luta vem até você.

Inserida por LucasSilva16

⁠Qual a nossa verdadeira luta? Na maioria das vezes, contra nós mesmos. Peça a Deus consciência para reconhecer aquilo que você precisa mudar.

Inserida por matheuserafimazevedo

⁠Não pare e não desista. Se você desistir quem irá lutar por você? Cada luta a(o) fez chegar até aqui e você quer desistir agora? Nunca se esqueça, que você não vive na sombra do talvez, pois só se vive uma vez. Persista e não se importe com o que vão dizer. Pois o sonho está em você, então vença os seus medos e sobressaia-se deles. Busque alcançar os teus sonhos e jamais desista deles, lute, persista e alcance.

Inserida por jonathancardoso

Se você luta pela liberdade, precisa estar preso; se luta por comida, precisa sentir fome.

Inserida por pensador

“Ou a luta contra o mal começa pela luta contra a confusão, ou só acaba contribuindo para a confusão entre o bem e o mal.”

Inserida por LEandRO_ALissON

Todo dia a gente caminha na mesma luta. Procurando a única coisa q todos os seres procuram

Inserida por Maranata_vunge10

A luta pelo desenvolvimento é árdua, é cotidiana, é nos detalhes. Desconfie sempre quando a promessa sugerir resultados ab-ruptos, seja nos estudos, na economia, na vida pessoal ou na política. Não se constrói um prédio sem perfurar uma boa base.

Inserida por alisson_barreto

Nenhuma luta para o bem é em vão. Nem sempre será justa, mas a justiça que importa não é a dos homens, mas a de Deus. E é nessa justiça que deposito minha esperança.

Inserida por Josycasmene

Dia 1º de maio uma data especial. Daquele que luta e busca realizar seus sonhos, mesmo com o preocupante cenário atual!

Inserida por heloisa_roque

Sou alguém que se apaixona, se entrega se doa. Sou alguém que luta, que insiste e que poucas vezes desiste. Sou uma pessoa decidida, mas que pode mudar a decisão. Sou mulher e as vezes não passo de uma menina. Tenho um sorriso fácil, mas que as vezes só é disfarce a dor que trago no peito. Sou amor, raiva, ódio e paz, sou uma confusão de sentimentos. Sou aquilo que você vê, mas não encontra a definição exata. Essa sou eu!!

Inserida por EnneAraujoLima

A luta é do outro e você que transpira?
É preciso parar de carregar o fardo dos outros, e começar a lutar por suas próprias batalhas, só isso já basta!

Inserida por AndreiaTuller

Abrace seu sonho com confiança e determinação, sem medo da luta. No final, a recompensa será sua!

Inserida por Cassio_Hainzenreder

Certas expressoes ouvidas de manhã cedo no ônibus: "vou a luta", "vou pegar no batente", coisas que remetem a ideia de sofrimento, sacrificio... Desde que não seja lutador de MMC, ou vá subir a escadaria da Penha pagando promessa da mais resultado aventurar um concurso público, vender cocada na praia pra complementar a renda , ou dirigir um carro de aplicativo nas horas vagas, fazer uma fezinha no bicho, mega sena. Eu ja digo só que vou trabalhar graças a Deus, garantir algum pra pagar a Internet é outras cositas más. Outra coisa: "conto", "conto", "conto"... Se referindo a dinheiro... Conto o que, desinfeliz! Isso é coisa do tempo da tua tataravo! Bate na boca! Só pra parecer que vive estibado, menosprezando o dinheiro. Peça um real emprestado que ele dirá que não tem. Pabulagem só, comendo sardinha Coqueiro e arrotando caviar.

Inserida por Fg7r85

Quando amamos ao próximo, entendemos que a luta de um é a luta de todos, porque sentimos na nossa alma a dor do nosso irmão.
Quando se tratar de ajudar, não hesite, estenda a mão.

Inserida por LeticiaButterfield

As cicatrizes são marcas das suas lutas, valorize-as pois elas são as provas de cada luta vencida.

Inserida por vavaferreira