Poemas de Luta

Cerca de 6341 poemas de Luta

"Na guerra do querer, o sedutor não luta — ele escolhe ser desejado."

"Só há perda de tempo num relacionamento quando apenas um luta, enquanto o outro só assiste."

"Na estratégia de Sun Tzu, a superação ideal não é vencer a luta, mas dissolver o problema antes que ele exija uma batalha."

Sou um campo de batalha cósmico. Dentro de mim, aquilo que sou luta incessantemente para exceder os limites da matéria que me contém.

Parabéns as mulheres que em muitos lares, estão sendo o alicerce da família, com sua coragem e luta diária, sem nunca desanimar.

A vida é uma luta contra a entropia. Quanto menos lutarmos, mais livres seremos.

Ontem lutamos, hoje estamos de luto, amanhã voltamos à luta!
Brasileiro não desiste nunca!

Na luta pela defesa e garantia de nossos direitos, somos todos políticos. Que saibamos exercer os nossos direitos democráticos e não venhamos a abrir mão disso!

O ateu não luta contra deus, mas contra aqueles que se escondem atrás dele para dominar e oprimir a sociedade.

A justiça não pergunta apenas quem venceu a luta; pergunta por que alguém precisou lutar para ser reconhecido.

Todo jurista é, em alguma medida, uma nota de rodapé escrita pela luta daqueles que o antecederam.

Prometer um paraíso depois da morte é o jeito perfeito de anestesiar a luta por justiça aqui e agora.

A luta por reconhecimento é também uma luta pela própria identidade e por sua proteção social e jurídica.

382🙏🌹 A luta é árdua temos que prosseguir o planeta, o Brasil, a humanidade, o povo de bem deve continuar a cultivar a fé, toda essas turbulências que o mundo e o Brasil vivem hoje faz parte do nosso crescimento espiritual, vivemos a transição planetária onde o apocalipse mostra a verdade, é a revelação e nada nem ninguém ficará oculto e impune, continuemos com às nossas vibrações de luz, preces e orações contra às entidades trevosas, contra a escuridão, às sombras... Sigamos na fé, busquem o reino de Deus dentro de cada um de vocês e exercitem a fé, a verdade que libertar, a doutrina espírita (consolador prometido) te mostra que o exercício da verdade que todos ja conhecem, o amor, a Caridade e a doação do perdão é o caminho da salvação, da libertação, portanto siga em frente, Deus é conosco, os justos vencerão e a paz chegará na vida daqueles que praticam as boas obras, os bons feitos, mesmo que o mundo ao seu redor se desmanche, o amor, a Caridade e a doação do perdão é tudo que precisamos para a conquista da paz...🌹🙏 BOM DIA FAMÍLIA...Ayache Vidal.

458🙏🌹A luz divina está conosco, com a vida, a luta continua contra tudo àquilo que tenta nos desvirtuar da fé, estamos próximo a mais um pleito eleitoral, assim decidir_mos o destino da nossa nação, necessário é que tenhamos todos o despertar da consciência e a responsabilidade do nosso voto, que sejamos guiados pela luz divina e pensemos de forma coletiva, votando por um Brasil de luz, de paz e próspero em prol de todos, da liberdade, e possamos vibrar pelos desavisados de pouca fé que estamos vivendo um distúrbio sem precedentes, uma pesada turbulência, que são necessárias para o nosso crescimento espiritual, e a cura vem no tempo do criador... O agir de Deus vem de acordo com às nossas vibrações, vivemos a transição planetária em que todo o oculto se revela e nada ficará impune aos olhos de Deus, de Jesus e da espiritualidade de luz, às trevas está ruindo, o fim tá próximo, abra seus olhos espirituais e veja, a verdade então tocará os corações daqueles de fé abalada, aflitos, conflituosos e desesperados, Deus conosco sempre...🌹🙏BOM DIA FAMÍLIA. Ayache Vidal.

Assim como no combate a um vírus, a luta na defesa pela democracia e pela autonomia de um país tem que ser 100%. Se essa luta não for feita com força, de forma individual e coletiva, visando atingir 100%, não iremos conseguir a casa da maioria. Isso significa que a luta tem que ser 100% e o grande êxito, por sua vez, é a eficácia da defesa da democracia e da soberania do nosso país.

Mais vale o suor de quem luta honestamente para criar um amanhã melhor do que o conforto daqueles cuja única ocupação é diminuir o esforço de quem tenta vencer.

Quem luta para vencer na vida por mérito próprio compreende que a verdadeira oposição deve ser contra o mal que corrói o mundo, e nunca contra o sonho de quem procura prosperar sem prejudicar ninguém.

O esforço honesto de quem luta para vencer vale muito mais do que mil opiniões vazias de quem nunca construiu nada de útil na vida.

“A alegria nem sempre está na vitória. A alegria pode estar na luta diária, na tentativa de fazer o melhor, no sofrimento envolvido para que tudo dê certo, e não na vitória propriamente dita. Saber aproveitar todos os momentos significa sabedoria.”