Poemas de Luta

Cerca de 6187 poemas de Luta

Aquele que luta pela verdade tem momentos de vacilação e dúvida, porque avança de descoberta em descoberta e vai esbarrando nas contradições e ambiguidades do real. Mas aquele que aposta na mentira não vacila nem duvida, porque nada busca nem descobre: está fechado para sempre dentro da sua mentira, que é, ao mesmo tempo, sua fortaleza e seu túmulo.

“A alegria nem sempre está na vitória. A alegria pode estar na luta diária, na tentativa de fazer o melhor, no sofrimento envolvido para que tudo dê certo, e não na vitória propriamente dita. Saber aproveitar todos os momentos significa sabedoria.”

MULHER, você é força, você é beleza, você é luta, você é coragem! Você moça-rainha, dona de todas as certezas e incertezas, você é flor, ardor, desejo, anjo, fada, cigana, sereia, encantada, a mais real, a mais loucamente natural, temperamental, desencanada e amada. Seja lembrada, hoje, ontem, e sempre! Que o respeito, sororidade, e liberdade, sejam parte da tua arte de viver. Você é merecedora de todas as alegrias, cortejos e poesias. Feliz dia, feliz ano, feliz vida pra NÓS MULHERES!! ❤

Escrevo, relato minha indignação, meu medo, meu protesto, porque essa é a minha luta.

As necessidades básicas humanas podem construir a coragem e a determinação para a luta pela vida.

Ando preguiçosa para assumir guerras.
A minha luta é interna. Luto contra as dores que as vezes insistem em voltar e com a minha fé para que ela não desapareça. Já não tenho paciência para aplaudir jogos sujos. Sou da paz e aprendi a nem sempre seguir o que desejo. Isso dói, mas com certeza foi o maior aprendizado que tive na vida. Sofro pela batalha contra os meus medos e por nem sempre conseguir vence-los! Mas tudo bem é isso que me faz humana! Vou continuar lutando contra mim mesma, e sem receio de fracassar as vezes. Afinal não tenho pretensão nenhuma de ser perfeita. 🦋

Mulher quando ama. Liga umas 10 vezes pra você, tem ciúmes, faz bico,ajuda,luta, demonstra amor.ora junto, quer estar a seu lado. Se tem uma assim, não a perca!

É fácil falar das conquistas pessoais de alguém quando o valor está no mérito, e não na luta.

Não é hora de “jogar a toalha”.
A luta que você está enfrentando, está te preparando para algo maior... continue orando, continue acreditando... e no momento certo as portas vão se abrir e o milagre vai acontecer na sua vida. Acredite!

"Trabalhador forjado na luta, não corre, não se rende, não tem medo; morre lutando."

O dinheiro e os bens materiais perdidos, com luta e trabalho se recuperam, mas o tempo que se passou, os momentos não vividos, estes são irrecuperáveis.

“O tipo de luta escolhida por um homem define seu caráter”
Cassia Guimarães

"todos os dias são iguais para quem tem um motivo para lutar, e uma luta para vencer."

A educação da vontade é a luta contra a nossa natureza animal. Domínio da razão sobre as brutais potências da sensibilidade egoísta.

Você é uma sonhadora, você é uma lutadora e quem sonha, luta, acredita, sabe fazer acontecer, se a vitória não vier hoje,ela vem amanhã.

Senhora adversidade, sejas bem vinda! Deixe-me me apresentar: eu sou a luta! E quem peleja junto a mim é Jesus, aquele que ressuscitou dos mortos.

Cada um luta pelos interesses do seu grupo. Se você não luta você é omisso, ou não tem senso da sua opressão, ou pior é um traidor!!

A arena era lugar de luta, dores, confrontos, derrotas e vitorias. Muitos não aceitavam se arriscar e outros eram obrigados. A vida hoje é como uma arena, você decide pela arquibancada ou arena?

A vida é curta, mas real. Ou você cuida e luta pelo que realmente quer ou então terás um futuro frustrado e vazio... Cheio de fragmentos de saudades e arrependimentos de oportunidades que seu seu coração destruiu

A gente luta luta, a gente as vezes cansa. Cansado, esperando a vontade de Deus, pois só ele sabe duque posso, faço e sou. Amém!
❤ 🙌 🙏