Poemas de Lua

Cerca de 7765 poemas de Lua

Para nós, os loucos que reverenciam a lua na noite fria e escura, a distância não existe, nada está longe porque tudo está conectado.

O sol, uma seta aguda. A lua do olho claro. O mar, suor da terra. A noite, solitária e cega.

Nossa vida é dividida em fases, como a lua.
E assim como ela, independente de qual fase estamos passando, nunca devemos deixar de brilhar, mesmo que uma parte de nós esteja às escuras, sempre existe um motivo para continuar. Aproveite cada fase. Afinal, nenhuma das fases da lua duram para sempre.

Ela gosta das coisas simples, do sol, do ceu, da lua e do mar, ah como ela ama o mar, o vento no rosto! Ela tem apreço por tudo aquilo que não tem preço mas valor!

Quer um bom desafio? Experimente gostar de mim. Mudo de humor conforme a lua. Não sou fácil.

⁠Em meio a escuridão olhe para o céu, sol e lua sempre vão estar lá para te iluminar

A Lua mesmo estando distante do Sol jamais perde a esperança de um dia no eclipse se encontrar ...

Cresci admirando a lua, sem intenção de aproximar. Um mero espectador, ouvinte do vento, passageiro do tempo, contemplador do mar.

Enquanto a lua brilhar, não importa onde estejas, para sempre de você irei lembrar.

Felizmente a luz da Lua não sabe mergulhar.
Fica em cima, prateando a baía...

O mundo assim como está não é suportável, por conseguinte, preciso da lua, da felicidade ou da imortalidade, de qualquer coisa que seja loucura, talvez, mas que não pertença a este mundo
-Calígula-

A Lua e o sol difícil se encontrar .
Mas nada é impossível a um eclipse solar!

És livre na luz do Sol e livre ante a estrela da noite. E és livre quando não há Sol, nem Lua ou estrelas. Inclusive, és livre quando fechas os olhos a tudo que existe.

Se no céu a lua fizesse par com outra lua, não seriam um casal perfeito. Ela só é admirável porque faz par com o Sol, que apesar de plenamente oposto, é responsável pelo seu brilho.

E parece que quando vejo a Lua eu fico mais sensível, mais pensativa, costumo vê-la parada ali, e consequentemente ver a noite passar. E esse é só mais um momento me pego pensando em você, pensando nos bons momentos, pensando em nós.

Eu sou como a lua, tenho várias fases, várias formas, tenho os meus dias... em uma semana eu posso aparecer cheia de mim, já na outra eu posso nem aparecer. Se me procurar eu posso estar logo “acima” de você, porém se me procurar e não achar, é provável que eu esteja do outro lado do mundo.

Eu quero olhar a lua, dia após dia, e acompanhar suas mudanças, nuances e a sua delicadeza.

Conversa que a Lua é "somente" satélite da Terra. A Lua é invenção para ajudar poetas, seresteiros, namorados, fotógrafos e pescadores!

Talvez eu tenha vindo da lua, ou de algum outro planeta menos hipócrita, menos destrutivo.

⁠E se a lua não brilhar a noite e nem o sol de dia, então feche os olhos e verá o brilho que realmente importa.