Poemas de Loucura
A teimosia garante muitos resultados aos seus adeptos, entre eles o de apequenar-se diante da evolução das realidades que os cercam.
Meu Eu interior vive em um mundo próprio aonde se vive como quiser, sozinho porém livre. Tendo como compania, apenas figurantes. Um mundo com basa na felicidade momentânea. Nesse mundo me sinto feliz, leve e independênte. E até mesmo nesse mundo ainda sou louca. - Luiza_S_Barbosa_1375
Estamos condicionados a pensar dentro de um padrão estabelecido pela sociedade vigente. Aquele que pensa diferente é tido como um louco ou desajustado.
De vez em quando percebo que a sensatez dá uma escapulida. Que vá! E quem foi que disse que a felicidade não pode vir acompanhada de doses homeopáticas de loucura?
Menino novo também morre!
conversa sobre peça nova que estragou no caminhão do meu pai. dia dos pais hj pra variar kk
Eu penso consequentemente, isso ajuda, más pensar futuramente atrapalha, ambos se encaixa como eu e você, perfeitamente errados.
Se estou sendo criticado pelo mundo por acharem que estou loco então estou fazendo o que é certo para Deus😉
Você sai do anonimato, quando passa por cima de todos os preconceitos, e bate de frente com todos os medos, afinal todos os grandes de certa forma foram loucos.
Sempre fui sonhador, é isso que me mantém vivo. Quando pivete, meu sonho era ser jogador de futebol, vai vendo.
As pessoas acham que só porque outros compreendem mais do que eles, vêem o mundo sob outros planos, são loucas.
"O amor virtual é a suma perfeição, porque ele, o amor, faz parte do nosso imaginário, sendo assim perfeito e querido profundamente."
Amor é amor por nada a um tudo, é não entender motivo nem imaginar ser um raro prestigio. Não é a mente confusa, é o coração apontado que pulsa, feliz e forte em si mesmo, por relembrar de ti em fortes desejos. Amor é parente da morte, por mais que os mantem vivos, menos instantes morrem pra fever o amor.
Você pertence a mim. Somos duas metades do mesmo todo. Você é a luz da minha escuridão. Pode ser estranho ou até mesmo louco, mas meu coração e minha alma sabem que não existo sem você.
Ontem fiquei pensando nisso, no amor, nessa insistência no amor, como se o amor pudesse nos salvar de tudo, como se o amor pudesse nos salvar do ódio, da loucura e até do desejo. Quem será que inventou isso? Se nem mesmo do amor o amor nos salvaria!
Me apego a alguns objetos que guardo. Eles me passam a idéia de que sorriem felizes ao reencontrá-los nas gavetas e caixas. Não me fazem perguntas. Não procuram entender nada nem ninguém.
Ao contrário, reencontro pessoas, sempre com muitas perguntas e um gabarito que definirá se eu acertei tudo.
Tenho medo de ser uma daquelas pessoas que deseja tanto o amor e quando ele chega, não sabe vive-ló.
As vezes algo nos deixa tão inspirados que prometemos para nós mesmos que vamos saber aproveitar mais a vida... Mas aí, a euforia passa e voltamos para onde estávamos.
