Poemas de Loucura
Entre o véu da insensatez e a loucura do tempo, mora o silêncio. É necessário adentrar para desvendar os mistérios ocultos e processar as verdades nele encontradas.
A vida é feita de porções. Cada pedaço um significado, um momento, um movimento, uma luta e as loucuras imbuídas em cada uma.
A fé sem a razão pode levar à cegueira, a razão sem a fé pode levar à loucura. Assim, a filosofia é uma porta para a teologia e a teologia uma morada para a filosofia.
Seja louco(a) por quem te incentiva, admira, elogia, ajuda, protege, cuida, se declara, que pega na sua mão e fala, você é capaz, você consegue, você é foda amor, te amo.
Valorize quem não deixa dúvidas do que sente.
As vezes nem quero voltar pra mim, porque faço algumas loucuras, que até curam as lesões da mediocridade do mundo.
O lúcido e o louco caminham para sepultura, um limitado com suas sensações, outro feliz com sua loucura.
Não perco tempo explicando loucuras, algumas misturam dão certo uma vez, se tentarmos de novo não acertaríamos a fórmula.
Eu cometi a loucura de ser normal por alguns instantes, não gostei,voltei a ser quem sou,por isso danço sozinho,a música que eu ouço, e ninguém escuta.
Me acham louco quando me veem rindo sozinho, mas é que leio gestos e atitudes, lembro de certas palavras e decifro a piada.
O medo é uma arma perigosa. Ele faz com que os bons e os maus sigam os loucos. Nossa história é cheia de homens raivosos e suas palavras de ordem que trazem apenas ''falsa liberdade''
Quando se é criança, encaramos a imortalidade como um incrível super poder. Uma loucura! 50 ou 60 anos de vil insanidade, sofrimento e dúvidas já são difíceis de se levar. O homem nasceu pra ser feliz em certo período da vida, triste em outro, e inevitavelmente perecer como todas as coisas.
Loucura mesmo é quando eu era pequeno toda vez que andava de carro as árvores passavam correndo por mim.
Um louco é preciso, muitos loucos são necessários.
As grandes coisas assim acontecem, sou fascinada por doses de genialidade (irmã da loucura) como se toma whisky e vodka: em boas doses
