Poemas de Loucura
Somente um alucinado religioso traria à tona uma loucura evangélica de se nomear um emissário divino no mundo dos perdidos, onde sempre é aceito os mais retardados espiritualmente.
A ânsia de grangear as riquezas materiais desvia-nos das verdadeiras riquezas reais. Nessa louca odisseia, gastamos o que mais precioso existe em nosso finito tesouro, o tempo. E emriquecidos dos tesouros materiais, já não temos onde buscar créditos de tempo para desfrutar de todas as nossas conquistas pessoais, porque gastamos o precioso tempo que não volta nunca mais.
Loucura é aquilo que os homens escolhem para que a vida passe rápida e sem valor algum para a eternidade.
Há loucura e sabedoria nas casas dos cristãos: a primeira se manifesta nas ações sem o domínio próprio e sem santidade e a segunda se manifesta nos lábios, nas atitudes, nos testemunhos e na humildade.
Quem acha imperfeições na vida dos outros, acha a perfeição na vida de um louco por ser igual a ele.
Os ricos que afrontam as ordens de Deus acabam confrontando com a tristeza do coração, com a loucura da mente e com a insensatez da alma, antes de cair como um miserável, sofredor e solitário diante dos homens
-' Deu uma louca vontade de te ter aqui por perto,só pra sentir aquela sensação única e inexplicável,sabe?
Louco é a pessoa normal com pecados no coração, com mente deturpada e dotada de regressão espiritual, pronta para desobedecer a Deus e manter distância da vida santa, sábia e sadia.
Todo homem sábio é louco, porque a sabedoria e a verdade divinas são por ele rejeitadas e deturpadas como raciocínios falazes.
Sou louco para falar com os loucos presidentes das nações só para lhes dizer que Jesus é louco por eles e se quiserem ser sábios que eles deixem suas loucuras na terra.
É conhecida pelas Escrituras a loucura dos votos precipitados e as palavras que não edificam a irmandade quando alguém entra conversando na presença de Deus e são conhecidos por todos que os lábios puros e a verdadeira adoração do povo santo exaltam o nome, a honra e a glória de Seu Filho.
Quantas pessoas me chamaram de fanático por causa da minha fé em Cristo; mas, hoje eu sou louco pelo Evangelho, aguardando que a loucura de Deus me salve no último dia da existência da humanidade.
Dizem que é loucura querer morar na Lua, enquanto aqueles que se autodenominam normais estão destruindo a Terra.
o amor é como a flecha certeira no ventríloquo misturando todo o sangue levando seus órgãos a loucura.
Das coisas mais loucas que já me aconteceram, a sanidade que tenho ao teu lado é o que mais me assusta!
Me tornei louco quando nasci e depois que tive consciência, em saber que o mundo que vivo não é digno de minha lucidez;
Me chamam de louco e vagabundo por escrever paz ao coração com sentimentos verdadeiros, mas enquanto isso honestos e lúcidos matam e roubam com imensas hipocrisias;
