Poemas de Loucura
Câncer quando mete o louco ninguém segura. Caranguejo já sai andando de lado no modo ninja, equipado com o escudo que chama de casca e a garra do demônio que te prende e não solta. O bichinho é pequeno, mas é bravo. No coração cabe o mundo, mas no rancor cabe o universo inteiro.
Houvera um tempo em que se considerava sinal de loucura acreditar que a Terra girava em torno do Sol. Hoje, o sinal de loucura era acreditar que o passado era inalterável.
Poucas coisas podem nos fazer sentir mais loucos do que esperar algo de uma pessoa que não tem nada para dar.
Está prestes a ser desencadeado um ciclo de loucura. Nós não conseguimos encontrar a resposta na superfície, ela sempre está escondida.
Ele é louco. Sou eu. Eu sou sua loucura. Por anos ele vem procurando algo para depositar sua loucura. E ele me encontrou.
Não quero adivinhar, achar, supor, quero ouvir de você que eu não tô louca, que a gente tem sim futuro. Quero claro no escuro, de confusão, basta as minhas.
Nem sempre serei o melhor para mim, muito menos para vocês! Vivo em um país de loucos, onde grafite é crime e roubar dinheiro do povo é lei. Quer saber quando isso vai mudar? Quando o mundo acabar.
O amor é mais do que uma paixão, é uma loucura; É o momento em que possui ou aquele em que se perde, é o objeto em que se ama.
Linda, Louca e Mimada? Complicada e Perfeitinha? Não, não. Sou durona, porém tenho coração mole, educada apenas com quem merece e as vezes com temor, mas sempre determinada e aceitando os desafios que a vida traz!
Não sou uma menina cheia de frescurinhas com apenas um rostinho bonito, tenho personalidade, consciência e acima de tudo, carácter !
Devemos encarar com tolerância toda loucura, fracasso e vício dos outros, sabendo que encaramos apenas nossas próprias loucuras, fracassos e vícios. Pois eles são os fracassos da humanidade à qual também pertencemos e, assim, temos os mesmos fracassos em nós. Não devemos nos indignar com os outros por essas fraquezas apenas por não aparecerem em nós naquele momento.
Libertar, renovar, refazer-se, mudar.
Ela gostava do inconstante, de mudar o mundo, de sentir louca em meia a tanta estupidez dessa gente imbecil. E se preocupava com problemas que realmente valiam a pena, não vivia pros outros, não vivia nos outros, vivia em sim, vivia pra si, e pensava nela mesma, tão individualista, tão inocente, tão esperta, tão boba e tão certa.
