Poemas de Loucura
O poema pode revelar alguma loucura em uma máscara estranha, mas a verdade está diante do próprio ser.
"A loucura e a lucidez estreitam caminho em ínfima distância. Permita-se trilhar sem a dor da consciência."
O amor transmite liberdade e confiança, ai onde ele habita a loucura da liberdade se manifesta mais intensamente.
Todos os que amam são acometidos por uma dose de loucura, porque se não, não seriam capazes de viver com prazer à tantas situações inusitadas.
Narcisistas, egomaniâcos e loucos por poder que insistem em transformar o mundo a sua imagem grotesca que no fim, todos, sempre caem serão marcados na história como erros nefastos do passado a não se repetirem novamente no futuro.
Não subestime o meu Romantismo.
Eu posso ser louca por você, mas se você não vier para somar e não me tratar como eu mereço, eu vou dizer adeus, sem sequer olhar para trás 😉
- Ja pensou que louco amar , e se amado sem descepçoes amoras, sem traumas, sem tristezas, sem Dor? pois e isso nao existe!
Dizem que sou louco, louco é aquele que deixa de fazer o que amar, por dar ouvidos as opiniões dos outros.
"Estejamos sempre atentos, vigiando, pois, se um louco se juntar a outros loucos, a loucura para esse indivíduo vai ser normal."
Quando me distanciei da loucura dos aflitos, percebi como a vida pode ser mais leve.
Por algum momento conseguiram me fazer mal, mas algumas verdades são universais, uma delas é a premissa que o amor vence no final. No meu caso venceu.
Ela tinha uma vontade louca de dizer a ele coisas significativas, belas e grandes, mas nunca conseguiu. Na sua inocência de menina não sabia que perante a grandeza do amor qualquer palavra é pequena.
Não preciso muito pra ficar bem.
Coisas como ; não ter compromisso, pra cumprir, não ter louça pra lavar, ter cerveja gelada quando abro a geladeira, são alguns requisitos
Hoje já não sei quem sou, sem você sinto sua falta, com você não me reconheço...me perdoe pela loucura que é algo tão pequeno precisando de amor e ao mesmo tempo algo tão grande que expulsa o amor, o tempo todo...eu sou uma sanfona de esperança...eu tenho estria na alma...em algum lugar tem um hospício me esperando.
Se temos vozes em nossa cabeça, que cantem uma canção que combine com nossa loucura para nossos demônios dançarem.
