Poemas de Loucura
“Vivo em um mundo louco que eu crio a cada manhã, onde as pessoas são felizes e tudo é paz e amor.
Se não posso tornar isso realidade no mundo, faço o meu mundo assim, e todos terão um mundo melhor de mim”
As pessoas me criticam por eu ser intensa nos meus sentimentos. Amo loucamente ao mesmo tempo que odeio imensamente. Quando me descepiciono sofro horrores, mas em seguida consigo me recuperar e afastar de mim sentimentos e pessoas com intensida anormal do que as demais fazem. Não sei se isso é bom ou não, só sei que faz parte de mim.
Falo de amor e eles dizem que parece loucura, a verdade é que não tem razão para as coisas do coração.
"-Amar um louco é tão difícil, mas recomendo. A gente sabe que ama mesmo quando perde o juízo de si." - sugeriu ela a amiga.
E nada matava a fome, porque o buraco não era no estômago, era na loucura que rondava as idéias e suas implicações.
Pra mim não existem pessoas loucas nesse mundo. A Loucura é incompreendida, e sempre vai existir alguém nesse mundo que vai compreender você e suas razões.
Saber viver é também cometer algumas loucuras. Loucuras compartilhadas sempre por amigos verdadeiros, confidentes e que sempre estão dispostos para mais uma, mais duas, mais várias.
Pode parecer que eu seja louco, mas para mim subir é isso: uma queda livre de todo ego, posto que ninguém é tão elevado como aqueles que aprendem a ser pequenos.
Posso ser, mas louco ou insano, posso ser, mas sábio ou um estúpido, posso ser gentil ou rude, posso ser um ser sem ser Eu...
Laços Músicais
Então tudo virou loucura e você não conscegue acompanhar os acontecimentos, tudo parece perdido, porque você cruzou com um sentimento inevitável sem sentido .Então se martiliza para o entender não entende nada ,de onde ele veio?e por que ele veio?Sem saber o que fazer guardando a sí esse sentimento de dor vazio, pois seu mundo caiu como um castelo de areia levado por uma bela onda de espumas brancas que depois de se desfazer se recolhe deixando a areia molhada e se juntando novamente ao mar azul,trazendo uma paixão incúravel e inexplicável.
Para mim é razão, emoção e ternura... Para ela paranóia e loucura... Seja lá o que for o que vale é que, é Amor...
Não entendo meu coração perto de você. Ele fica louco, ele fica idiota, ele bate totalmente exacerbado quando te vê. Agora me explica o que é isso? Não consigo controlar minhas vontades, meus olhares e muito menos a minha felicidade ao seu lado. Eu perco horas pensando em você e isso me assusta, me desespera. Porém o mais engraçado é meu sorriso tão tímido ao pensar em estar ao seu lado. Queria ter explicações sobre esses sintomas que você me causa. Me sinto forte ao seu lado, você me da uma força totalmente intensa, porém é uma de minhas fraquezas, pois o seu desprezo me causa agonia, vontade… Vontade de chorar, pois uma imensa tristeza forma em meu coração ao ver você me tratando de uma forma negativa, mas preciso guardar essa dor para mim. Talvez um dia você saiba o tamanho do meu sentimento por você e até me ajudar a buscar explicações, mas por enquanto irá continuar puro, único, mas oculto.
Imagina que louco acordar e ver quem você ama do seu lado? É eu imagino isso todo dia antes de dormir , esperando que algum dia esse meu desejo se realize.
Quando se ama, a loucura toma conta do seu corpo como uma substância viciosa que causa adrenalina. Conheço pessoas que tem essa doença e não conseguem se livrar desse circulo vicioso. Quanto mais se tem mais alto querem ir. É como se possuíssem asas para voar, mas a realidade é que NÃO tem! O prédio é alto e o chão duro demais pra amortecer a queda...
O meu coração é louco pelo seu, mas o seu coração, esta protegido por uma barreira.
O amor é cego, o meu coração tenta constantemente chegar ao seu, de tão descontrolado que esta, ele nem se importa se vai se machucar.
