Poemas de Loucura

Cerca de 11555 poemas de Loucura

De fato, a mensagem da morte de Cristo na cruz é loucura para os que estão se perdendo; mas para nós, que estamos sendo salvos, é o poder de Deus. Pois as Escrituras Sagradas dizem: “Destruirei a sabedoria dos sábios e acabarei com o conhecimento dos instruídos.” Então, o que poderão dizer os sábios e os instruídos? O que vão dizer os grandes oradores deste mundo? Deus tem mostrado que a sabedoria deste mundo é loucura. Pois Deus, na sua sabedoria, não deixou que os seres humanos o conhecessem por meio da sabedoria deles. Pelo contrário, resolveu salvar aqueles que creem e fez isso por meio da mensagem que anunciamos, a qual é chamada de “louca”. Os judeus pedem milagres como prova, e os não judeus procuram a sabedoria. Mas nós anunciamos o Cristo crucificado — uma mensagem que para os judeus é ofensa e para os não judeus é loucura. Mas para aqueles que Deus tem chamado, tanto judeus como não judeus, Cristo é o poder de Deus e a sabedoria de Deus. Pois aquilo que parece ser a loucura de Deus é mais sábio do que a sabedoria humana, e aquilo que parece ser a fraqueza de Deus é mais forte do que a força humana.

Inserida por CristianismoPratico

Agora que eu estou de saída, assim meio louco, deixando algo para traz sem nenhuma explicação dita, você talvez se pergunte por onde ando; sem nenhuma resposta apenas continue caminhando, um dia quando eu voltar tudo pode ter mudado, Mas o que importa é por onde eu tenha caminhado

Inserida por DavidJackson

QUANDO VOCÊ PERCEBER A LUA CONVERSANDO COM AS ESTRELAS NÃO PENCE QUE É LOUCURA, VOCÊ ACABA DE DE DESCOBRIR O DOM DA POESIA.

Inserida por NERIVALDOPKN

Supõem que o Rock sede relacionado com loucos ― pois bem, somos todos roqueiros

Inserida por LucaJordao

O que não entendemos acaba ser tornando uma loucura.. igual matemática mas para passar e tirar uma nota boa temos q procurar entender,,

Inserida por gbteves

Talvez você tenha se perguntado: O que se passa na cabeça de uma pessoa louca? No entanto já parou pra pensar que pode ser o mesmo que se passa na cabeça de uma pessoa apaixonada?

Inserida por DavidJackson

'' Meus pensamentos estão lá em você, Meu coração Ultimamente só tem batido por Você, e loucura mas a minha alma Ainda deseja a sua, Toda as vezes que conversamos parece ser a primeira vez, sou completamente apaixonado por você, assim como o sol e pela lua...''

Inserida por IlgenerValle

Locomoção tem alguma coisa a ver com locomotiva e muita com o trânsito louco de nossas metrópoles.

Inserida por SAINTCLAIRMELLO

" Ninguém é só santo. Somos santos e loucos. Mas ninguém admite. Paradoxos dão trabalho."

Inserida por EdielRibeiro

GOSTO DE GENTE QUE PENSA IGUAL A MIM, LOUCAMENTE. É UM COMBUSTÍVEL A MAIS NO IDEALISMO...

Inserida por VicenteJolvino

(...) A vida é uma poesia... sem regras, sem formatação, onde os "loucos" compositores tem a dádiva de ler sentimentos, e mudar os sentidos do sentir.

Inserida por jluisinverve

Não tenho medo dos loucos ,eles são puros .
Temo sim quem se diz Flor ,imune a dor e perfeito há todo o tempo!

Inserida por Paulamonteiro

A loucura começa a brotar lentamente e vai tomando conta de mim, até de mim não restar mais nada, você é minha cura e o veneno!

Inserida por S0PHYA

E se a loucura me deixar eu serei outra, mas nenhuma outra vai te amar tanto quanto eu.

Inserida por S0PHYA

E que minhas loucuras sejam perdoadas. Porque metade de mim te ama e a outra metade é louca por te.

Inserida por S0PHYA

Há alguma coisa muito errada com a saúde mental do presidente. Ele está completamente louco.

Inserida por pensador

Bah, que loucura, tu não sai da minha mente, me leva pra outra dimensão, faz eu ver o impossível e o impensável, me transformando num fantoche do amor

Inserida por DJDarkDemon

~~O louco quando dá conta de seu desequilíbrio, fica absolutamente bom.~~
~~ANJO ARREBATADOR~~

Inserida por ribasjose

louco por você eu estou meu amor, quero só você na minha vida, eu não vejo outra saída a não ser eternizar este romance quero casar com você minha vida pode todos os dias te abraçar e te beija, quero casar com você minha linda pode todos os dias sentir o seu calor, desdo primeiro dia eu tive a certeza , que seu amor é puro e verdadeiro por que você não vem para minha vida, somente que posso ser feliz

Inserida por rafaelcastro

Eu sei que eu ando dizendo que estou louca pra sair com aquele cara, mas a verdade é que hoje eu fui escutar a música favorita dele e pensei "cara...". Fiquei contando os segundos pra música acabar, porque, talvez, se eu o fizesse, me sentiria menos culpada por ir escutar a sua música favorita logo em seguida.

Inserida por batataq