Poemas de Loucura

Cerca de 11481 poemas de Loucura

É vivendo nessa loucura real que é preciso enfrentar o perigo, as vezes penso que é um labirinto, mas a melhor saída é quebrar muros de concreto.

Inserida por jadsonferreirafsa

Não estou a gargalhar por ser louco ou imerso no desespero. Apenas simulo para que um dia, quando me deparar com a felicidade, eu não venha a esquecer que posso ao menos dar um sorriso.

Inserida por LLSantos

Para aqueles que não me conhecem, que me chama de um pouco louco, ter que seguir meu caminho, me julguem a vontade, falem o que quiser, mais não vou seguir um padrão que a sociedade quer pra ser considerado normal, vou ser feliz sendo louco…

Inserida por palavrasdeumser

Seja louco mas jamais deixe a loucura te dominar por completo. Tenha sempre o controle de si. Assim conseguirá ser um louco, porém sábio.

Inserida por Barbaraquinta

Vontade louca de me declarar a meia noite, vontade que vai se desperdiçando pela madrugada, ate se envergonhar ao nascer do dia...

Inserida por RafaelRaniere

Ele é como álcool, chega, te penetra, te deixa louca e depois passa, deixando uma ressaca amorosa.

Inserida por RafaelRaniere

Amar é uma sabedoria na cabeça de quem é considerado louco por isto e uma loucura explicita na mente daqueles que são considerados sábios.

Inserida por PAULODELRIBEIRO

Não existem loucos. Pra tudo precisamos de um referencial, então quem vai dizer o que é, ou não, normal?

Inserida por tatinhas2

Alguns anos atrás, a loucura era satanizada por todos. Até pela psicologia. Somente agora conseguimos olhá-la com outros olhos e enxergamos o que há além e com isso, aprendemos muito mais com ela do que nos bancos das universidades. Pois como dizia João Batista, usuário do CAPS: Ser maluco é fácil, difícil é ser eu.

Inserida por danntoledo

“Posso ter meus erros, meus devaneios, minhas loucuras, meu orgulho e o fato de saber que estou errada e não voltar atrás. Não me entenda como imatura, se bem que há de restar em pouco até o fim da vida.
Me entenda como sou, como penso, até então não irei mudar. Talvez, quando houver o pouco do que restará…e quero que veja, quero que você esteja.”

Inserida por mariparanhos

Dizem que sou louco. Louco por você. Mas se te amar é loucura prefiro ser louco do que te perde

Inserida por velosooo

É loucura dizer, mas, às vezes, me pergunto se realmente ainda estou aqui. Sã. Intacta. Eu.

Inserida por rafaellakristinne

Corinthiano de sangue é assim, se acha tão louco tão louco, que o fato de alguem o chamar de normal... o fere profundamente.

Inserida por LucianoAraujo21

"Quero dividir meus pensamentos com quem tem espaço no cérebro, desejos no coração e loucura pela fissura de ler"

Inserida por decertoblins

Perdi as aventuras de contos de fadas e a magia na formação na loucura da manhã.

Inserida por Ciprian

Louco não se reconhece louco. Dependente não se reconhece dependente. Fanático não se reconhece fanático. Pessoas cuja essência espiritual é negativa se enxergam como um raio de luz

Inserida por Gracaleal

"As pessoas chamam de loucos todos aqueles que parecem ser certos demais para uma sociedade como a que vivemos."

Inserida por rafaelRocha

“As vezes eu penso em suicídio, isso é para os loucos. E eu sou só mais uma no mundo.”

Inserida por EleenM

E se te chamarem de louco,
Insista em mostrá-los que a loucura é um privilégio!

Inserida por mariorafael

Ela era controversa, totalmente inversa, as vezes até perversa. Tinha aquela coisa louca de amar contos de fadas e de dizer que amor era para fracos ao mesmo tempo. Ela tinha uns bordões bem loucos, costumava falar dois altos o tempo inteiro para que a ouvissem, como se estive-se no jardim de infância ainda. Agia como se a vida fosse um verdadeiro pega-pega pois saia correndo o tempo inteiro. Eu a via sempre rir e sair contanto piadas por todos os lados. As vezes pintava a unha de umas cores que eu nem sabia que existiam. Era o que podia se chamar de uma caixinha de surpresas ambulante. Ela falava demais, mas nunca sobre si mesma. Claro que todos sabiam onde morava, a sua idade, sua cor preferida, os filmes que gostava, os livros que tanto lia... Mas sobre seus sentimentos? Era estranho até para mim pensar que ela tinha algum, nunca a vi falando de como amava algo ou de como estava triste, que não em relação a um livro que leu. A garota era paranoica, estranha, na maioria das vezes irritante. Acho que nem fazia ideia do que significa-se a palavra limite. Tinha seus momentos, na verdade acho que ela acreditava que todos os momentos eram o dela. Engraçado. Eu também achava.

Inserida por caconigg

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp