Poemas de Loucura
"Vontade louca de andar por aí, ver o mar .. sentir o vento, suspirar .. tomar um banho de chuva, rir sem ter porque .. ajudar alguem que precise, ver o pôr do sol .. mergulhar em um rio com uma cachoeira, ouvir o choro de um bebê .. poder se despedir de quem não veremos mais nessa vida, sonhar acordado .. viver."
"Os ventos vão e voltam, chuvas eternizam meu louco amor por você. Saiba que nunca irei deixar de te amar, pois o que sinto por você é algo inexplicável que nunca senti por nenhuma menina,há vida irá me dar o prazer de estar contigo e sempre te amando como sempre te amei".
Não sei. Uma vontade louca de cessar o pensamento, de estagnar meu coração. Tento fugir de mim e sempre me encontro no fim.
Viramos gênios ou talvez loucos, a diferença está na capacidade alheia de enxergar a possibilidade de se conhecer a beleza do vazio.
[...] Pra dizer a verdade eu ando procurando mais um amigo(a)que me acompanhe na minha “louca vida” do que um amor, que me prenda aqui[...]
Pode parecer loucura ou inaceitável, não importa, o que sinto me faz viver, por mais errado que seja!
A vida é um Qebra-cabeça que só quem criou pode desvendar
[Deus], aí estar a razão da loucura humana tentar fazer o mesmo!
A filosofia de poucos levá a loucura de muitos, pois os que não pensão seguem pensamentos tolos, com isso esquecem de DEUS.
É legal fugir dos padrões de vez em quando e levar "de boa" quando te chamam de louca (o). Lógico que não saio por aí todos os dias bancando de Lady Gaga. Mas quem disse que não tenho vontade? E quem disse que não posso bancar de vez em quando? O segredo é mostrar todos os seus lados para não ficar conhecida (o) apenas como uma pessoa louca, desmiolada e sem compromissos com o "mundo real". Saiba se libertar nos momentos certos. Isso sim é difícil, pois às vezes seu lado puro e transparente tem que ser segurado pelas benditas regras . Talvez esse "segurar" seja a parte mais complicada, mas não é impossível, acredite! E não esqueça... Mostre todos os seus lados, talentos e capacidades. Não deixe essa sociedade medíocre que o cerca te esteriotipar.
Seja louco. Desperte seu "eu"... Aquele "eu" que você esconde dessa sociedade medíocre e cheia de esteriótipos na qual vivemos. Liberte-se! Contenha-se! Comporte-se! Como entender? Descubra! Também acho um porre esse turbilhão de indagações com respostas aparentemente inexistentes. Mas onde estaríamos se não fossemos contantes indagadores? Os curiosos do universo.Também não sei!
Me rendo à minha loucura, porque ela é o que há de mais verdadeiro em mim, mas não tirem a minha alegria, porque é ela que me mantém viva ...
Pra saber realmente quem sou, só conhecendo, profundamente, as minhas loucuras, as minhas sandices e estando comigo nos meus raros momentos de lucidez.
Poderia te dizer e fazer mil loucuras para ter você de volta, Mas será que valeria apena fazer isso por você? Eu te amo e por você seria capaz de tudo, Será que sou um idiota por te amar tanto assim? Não sei apenas procuro entender meus sentimentos, É eles me dizem que é você, então me diz, Você acha que devo continuar te amando sem ter você?...
Somos loucos de uma época em que não jugamos os incapazes de amar, pois amamos de uma maneira louca, mas totalmente real.
