Poemas de Loucura
Quero alguém lúcida o bastante para viver uma loucura, alguém equilibrada de mais para perder o equilíbrio, alguém profunda na sabedoria da simplicidade, que tem como escudo a vulnerabilidade. Não ela não pode ser perfeita, não. Ela é perfeita, as suas qualidades brilham em seus defeitos. Estou chapado? Louco? Apaixonado? Eu? Quem?
Quem sou eu !?!?!?
Me defino como um louco apaixonado pela vida, sua beleza momentos alegres ou tristes, amo respirar pela manhã o ar que enche meu pulmão, caminhar ver as pessoas comprimeta-las com um sorriso, sou uma pessoa que perdou fácil pois não irei carregar mágoas dessa vida, viver a vida como se fosse últimos minutos, nunca se sabe o que irá acontecer em frações de segundos, ao chegar a noite, colocar minha cabeça bem tranquila no travesseiro e sonhar com um mundo melhor que um dia irá chegar.
Todo mundo é louco. Todo mundo tem que sofrer e lutar. Eles ainda não perceberam isso. Pelo menos você já.
A vida nos impõe certos desafios e nos mantermos lúcidos nesse mundo louco é um dos maiores, mas a gente encara e segue se equilibrando na corda bamba da vida, fazendo malabarismos, preenchendo uma fresta com amor aqui, outra com leveza ali. De vez em quando pira, olha para cima pede forças a Deus e continua.
Viver é essa festa circense diária e se for para rir e fazer rir, pagar de maluco de vez em quando faz parte, a única coisa que não vale é deixar de sermos nós mesmos para agradar a plateia.
quando chegar ao fim dos meus dias estarei louco para ir embora deste mundo por que os sábios querem viver para ver o amanhã
Eu sou otimista. Ou é chamado de louco quem continua fazendo a mesma coisa e esperando um resultado diferente?
Você vai lidar com as minhas: chatices, manias e loucuras.
Mas nunca com a minha falsidade, mau-caratismo são para os que não vivem a sua verdade.
A mídia oficial dá voz aos mais insanos. Ela comanda o clube da loucura! O mundo não está cada vez pior por outro motivo, que não seja a insanidade mental instalada à partir do desespero do indivíduo, afogado em um lamaçal de atrocidades. O homem social, não mais se suporta! O homem mental, emergirá da sua auto-destruição.
Querida Gabi Martins tive surtos de loucura outra vez, eu serei um louco sábio no futuro? Tenho criado histórias fantásticas sobre o meu mundo espero um dia uma dessas histórias chegar até você com amor e carinho. Matheusjoe
Leme e Velas, assim são a Razão e a Loucura (em seu nome mais vulgar, "Paixão"); servem ao corpo e alma, acertiva e errante, seguem juntas, em constante,no tempo, na vida, momentos, enfim!
OGalvez
Ser chamado de louco nos dias atuais é quase um elogio,porque nestes tempos que as pessoas são todas iguais ser louco é ser diferente.
O impossível é pouco demais quando vejo capaz, instável e louco difícil ser invisível se visto na mente é tudo derrepende por causa do depende de quanto à gente demora a conectar e sincronizar diferente.
