Poemas de Loucura
O que você diria se eu dissesse que morri por você? Você ficaria louco? Você choraria? Será que então você veria o quanto eu te amava? Era tão doloroso pra mim ver você olhando para as minhas amigas, elogiando elas... O que você faria? Se importaria? Ou apenas diria que esse é o fim merecido de uma pessoas louca?
Eu sou um desviado.
Estou desviado do egoísmo, da maldade, da insensibilidade, da loucura, da idiotice, da meninice, da frescura, da avareza e do engano, porque quanto mais eu me desvio disso, mais eu me aproximo do meu próximo e vejo neles a porta para o reino de Deus.
Prefiro ser um louco sonhador, cheio de sonhos, do que ser uma pessoa normal que desde muito cedo está morto por não sonhar.
Muitas pessoas escrevem poemas,musicas e fazem loucuras pra demonstrar seu amor e muitas vezes esse amor não é verdadeiro, mais pra mim um 'Eu te amo' verdadeiro basta...!?
Pensar muito, às vezes pode ser fatal. O pensamento pode nos levar á loucura. Porque o pensamento é a razão. E a razão é que o mundo é errado, e se você for certo, você corre o risco de ficar louco com tamanha injustiça. E se formos olhar para as pessoas e para o mundo do jeito que eles são, nós veremos que eles são horríveis. Veremos que viver, talvez não compense o sofrer.
- Dizem que as pessoas tem dois lados: um lado certo, e um outro meio louco. Bom eu ainda estou aqui procurando o meu lado certo.
viver feito um louco, e felicidade total, se namorares com serio. Seras para sempre pobre de soriso.infeliz
Amo você como não é capaz de imaginar...ao ponto de fazer loucuras...de gritar em seus sonhos...e ouvir seus sussuros.Faço de você o sol da minha vida..por esse amor!Amo você mesmo que tenha que esquecer de mim...mesmo que esse amor seja um terrível engano.
Quando você ouve repetidamente que está louco - ou de fato está - ou apenas encontrou o caminho certo para não ser apenas mais um, apenas mais um imbecil!
AINDA QUE NINGUÉM ME ENTENDA,AINDA QUE PAREÇA LOUCURA,AINDA QUE EU NÃO ENCONTRE AJUDA....VIVEREI OU MORREREI EM BUSCA DE MEUS IDEAIS!!!!!!!
Nesse meu mundo louco repleto de lagrimas junto a minhas lembrancas existe uma felicidade oculta um sentimento denominado amor seguido pela dor e rancor porem enchendo-me de cor.
O filósofo reside em meio a uma ponte entre os loucos que pensam viver; e a realidade de sua libertação.
A loucura só é imposta aos pensadores por espíritos pobres e poucos racionais.
As melhores ideias vêm dos loucos, devido ao seu estatuto na sociedade, são sempre desvalorizadas e desacreditadas.
Tudo bem se foi loucura, se foi um risco, um perigo, uma aventura... O que importa é o que sentiu o coração, e toda vez que eu penso nisso...ele pula!
"Há Sempre um louco Querendo Falar de coisas boas. mas Haverá sempre Aqueles que se diz normais, que nunca estarão dispostos a ouvir."
Que a loucura do corpo não seja a loucura da alma, que as lagrimas não sejam sinais de fraqueza e sim provas de humanidade para que assim nas reviravoltas do destino se transformem na razão de um sorriso
Que a loucura seja minha sabedoria, para que assim possa eu seguir meus passos sem medo do erro, da dor e de outros tantos enganos...
Pois quando tememos os espinhos esquecemos também a beleza das flores pelo caminho.
Cada um é porta voz de sua própria loucura, e todo aquele que se diz sábio se resume a sua própria ignorância, pois a vida é um aprendizado constante
o amor...este louco irrascional sentimento,,,que nos faz sermos bobos insanos,e apaixonados....achar que a vida e cor de rosa...e que poderemos ser felizes...sem pensar nos problemas nos percalços...que vamos encontrar...ah o amor e um impulso ao impossivel,,,
