Poemas de Loucura
Você não é louco e nem está ficando, você só respira esse ar poluído, e convive com essa gente que nem sabe quem foi Anne Frank. Você só se queixa dessa escuridão, mas é você quem tapa seus olhos, e ninguém consegue abri-los.
Eu tô andando feito um louco pelas ruas. Eu não penteio mais os cabelos, pego qualquer coisa no armário, mal sei se é dia ou noite. Simplesmente saio por aí. E tô pouco me lixando se andam me olhando atravessado ou não, se vão comentar ou rir de mim. Tô fazendo tudo errado, eu sei. Mas também tô com uma dor tão profunda que só Shakespeare entenderia.
As pessoas estão ficando loucas. Fazem o que querem e bem entendem. Inventam gostar, mas não têm paciência para relacionamentos, acho que paciência é pouco, acho que falta é coragem. Se deu algo de errado, elas simplesmente encerram o relacionamento, é como mudar de roupa. Não tentam, não se corre atrás, não ligam, não lutam para dar certo, não choram mais. Não acho que essa é a melhor forma de se buscar a felicidade. Não acho que dessa forma alguém chega a algum lugar. O amor não é como copos descartáveis, não é como blusa fora de moda, não é nada disso que estão pintando por aí. O amor não pode ser jogado fora, não dá pra fazer plástica, não dá pra simplesmente desprezar. Há muito mais por trás e tem tanta gente que nem cresceu ainda e diz que já amou na vida. A luta pelo amor é feita diariamente, como doses de morfina.
Cometeria a maior loucura da minha vida por você, mas você não está sendo minha inspiração e não vou mergulhar de corpo e alma nesse mar da desilusão.
Na recíproca verdadeira a racionalidade é o épico da razão, mas a loucura do amor fora esquecida em qualquer parte pelo coração moderno e vazio.
O fogo da paixão é o mérito do apaixonado, mas também é a frustração do coração vazio.
Existe altura em que o nosso corpo falha, a nossa mente se cansa, vem a loucura...e a imaginação de quem quer prever o final...
Me chamam de louca pelos meus impulsos de me arriscar muito por um amor que muitos acham que não vale nada;
Mas só o meu coração sabe o tamanho do risco de devo enfrentar e do tamanho da verdade que me abriga;
Você é minha loucura que me deixa confuso de te dar o universo e cada estrela roubada de lá;
Você se tornou o meu céu e mar, mesmo você não sabendo ou percebendo, mas é a importância que respiro;
Sou um ser em constante processo de mudança, que ama loucamente, que se apaixona avassaladoramente, que acredita que as pessoas que aparecem em nossas vidas são sempre para nos ensinar algo, algo que talvez tenhamos deixado de aprender simplesmente pelo fato de não nos colocarmos no lugar do outro. Amo minha familia, Meus amigos, e principalmente o processo de renascer das cinzas, as vezes sou guerreira ferida, as vezes sou guerreira alegre, as vezes guerreira triste, as vezes guerreira menina, as vezes guerreira mulher, mas sempre guerreira não malandra, porque malandra não sou, enfim uma guerreira que lembrará sempre dos amores que tive por aqui ou por lá, todos foram especiais na sua singularidade e por ser oriunda do amor sempre terei amor para recomeçar, hoje, amanhã e sempre...
A vida, a arte, a loucura, o prazer e a morte.
São doses de êxtase... Uma trança eterna, cruel e necessária. Uma coisa complementa a outra. Não existe vida sem morte, prazer ou arte sem loucura, nem mesmo vida sem arte. Mesmo sem a praticar, você a sente. Mesmo sem querer, as coisas morrem, as pessoas, os pensamentos... tudo morre!! Aí a loucura assume a sua vida, então cabe a ti transformá-la em prazer ou arte, continuando assim o eterno ciclo. Até que você morra.
Pensar em amor é a esperança do homem, amar sem pensar, dizem que é loucura e não pensar no amor é falta de coração perdido em qual quer direção;
Loucos nas ruas
Olhando de minha janela e vejo que as pessoas andam nas ruas como loucos que não tem conhecimentos para onde as vais.
