Poemas de Loucura

Cerca de 11452 poemas de Loucura

E eu nunca conheci um louco ,Que não tem uma causa ,E eu nunca conheci um pervertido ,Que não tem um coração partido

⁠Se o preço da sanidade é o cansaço e a tristeza, eu prefiro que a minha mente seja a morada da loucura.

⁠Ver você de perto destruiu todas minhas defesas e me trouxe uma vontade louca de sentir seu cheiro, seu gosto e sua boca. Então percebi o quão grande e incontrolável és o amor que sinto por você.

⁠Alguns a chamam de louca, e de modo algum acreditam na sua existência. Mas há os que moram nela, enquanto respiram o seu perfume, jasmim, sobrevoam novos ares, libertos do medo, resistem. É a esperança! Olha ela ali, viu? Acabou de passar... no seu voo, ballet, jasmim... Esperança!

⁠Quando o mundo externo se torna um absurdo, meu mundo interno, louco, é meu aconchego.

Pessoas verdadeiras são as loucas e no seu interior a humanidade delas se reflete como algo puro e verdadeiro.

Tem que ser louco, louco, louco suficiente para dizer que pode mudar o mundo para poder mudar.

Escrever como uma metralhadora ambulante. Solitária e louca na sua própria solidão. Escritor precisa de solidão e não de um mundo frio; falso.

A loucura nossa de cada dia nos protege e nos salva da sanidade louca dos demais à nossa volta.

Você não precisa se desviar do caminho reto, para viver momentos de ⁠loucura.

Somente no mais profundo devaneio da loucura. É possivel o contacto com a verdadeira sabedoria.

Na incessante busca pela sabedoria, trilhamos constantemente o caminho da loucura.

Amo as loucas, porque elas vivem com seu próprio psiquismo, e isso é fantástico e interessante.

La fora! a noite que chegou inspirando o nosso amor... uma vontade louca não posso conter,daria minha vida por você.

Deixa os loucos com suas alucinações e os sábios com suas grandezas.
Seja sempre um eterno aprendiz do tempo e da vida.

Na vida real os que chamamos de loucos são mais sã do que muitos loucos por aí.

⁠Você me lembra o doce da loucura e da paixão adormecida, duradouro foi o tempo amargo em minha vida, até o dia que a conheci.

⁠"⁠Só qualificamos como loucos os que são incapazes de disciplinar seus sentimentos o suficiente para permitir à inteligência submeter-se às leis da razão. [...]Por leviandade ou por fraqueza poucos homens são realmente capazes dessa disciplina. A maior parte se deixa levar pelos impulsos do sentimento: são os desequilibrados, os incoerentes, os fracos, os instáveis que, segundo certos alienistas, representam parte considerável da humanidade!"

⁠De que vale o role com os loucos se você não ta disposto a cometer as mesmas loucuras.
Só pra ficar de reporte?

Ignorou parte do seu horóscopo que dizia pra ter cautela no amor e se jogou... Meteu o louco e tá lá amando e sendo amada.

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp