Poemas de Loucura

Cerca de 11555 poemas de Loucura

Quando digo que à amo , e faria qualquer coisa para tê-la ao meu lado , você mi chama de louco e diz para esquecê-la , mas loucura seria tentar tirar da cabeça o que não sai do coração.

é louca essa idéia que eu adotei agora de compartilhar minha vida com um computador, estranho mesmo , nunca me ocorreu essa possibilidade. aff aqui estou ;), mas a razão é simples.. os amigos , cadÊ meus amigos,? me faço essa pergunta.. sumiram.. um dia acreditei em que tudo era pra sempre.. uma coisa é certa .. o sempre acaba .. triste.
Mas não perco a esperança de que novas pessoas irão aparecer na minha vida.Não faço questão de quantidades e sim de amigos de verdade., aqueles cm qm eu possa contar, que possam rir das minhas bobagens, que possam chorar comigo nos meus momentos de desespero.. enfim amigos de todas as horas.. eu sei que tenho amigos..eles estão afastados no momento, mas pra minha surpresa e felicidade na hora certa eles aparecerão!

O que seria dos normais se não existisse os loucos? Somos nós que damos créditos a eles,e sem nossa presença o mundo seria monótono...

"Se nunca olharmos o mundo a nossa volta com os olhos da loucura, não poderemos vê-lo como realmente é, pois a lucidez e o dicernimento que julgamos possuir vêm de uma verdade distorcida produzida por uma sociedade doente."

Não deixe que as loucuras do Dia Dia deixe você cego para viver as melhores coisas da sua vida...Viva a VIDA Acima de Tudo...

Todos os normais tem um louco dentro de si
e todos os loucos um normal se escondendo

ViDa LoUcA PorKe SeRá Qe Conhecemos a PessoA CeRta no Momento errado e a errada no Momento CeRto

Só os malucos sobrevivem no mundo de hoje, pois até os loucos não aguentam mais..

Os homens são tão necessariamente loucos que não ser louco seria uma outra forma de loucura. Necessariamente porque o dualismo existencial torna sua situação impossível, um dilema torturante. Louco porque tudo o que o homem faz em seu mundo simbólico é procurar negar e superar sua sorte grotesca. Literalmente entrega-se a um esquecimento cego através de jogos sociais, truques psicológicos, preocupações pessoais tão distantes da realidade de sua condição que são formas de loucura — loucura assumida, loucura compartilhada, loucura disfarçada e dignificada, mas de qualquer maneira loucura.

Vivo a vida perigosamente não porque sou louca e sim para dizer todos os dias que posso superar meu limites.

Só mesmo a paixão que é do reino da loucura, me põe entregue e besta, com as patas arriadas no chão. Nada me descansa mais que um amor insensato - quanta paz e conforto há naquele punhado de instantes em que se vislumbra o paraíso.

Compartilharei todos meus delírios com os que se dizem sãos, para que possam apontar minhas loucuras e eu me divertir com as deles.

Sou feita de azar, talvez. Sou feita de solidão, de loucura, de drama. Sou feita de histórias e cargas pesadas. Tenho coração ferido mais do que qualquer um. Pode ser drama, pode ser exagero. Mas sou feita disso também. Dentro de mim, cabe um mundo. Só que ele seria esse mundo, e como se ele foi não cabe mais nada dentro de mim.

Normal é quem vive todas as loucuras do mundo e continua feliz. Louco é quem foge das loucuras tentando ficar na monotonia intensa.

Minha vó sempre disse: A TV vai acabar com o mundo, ela era louca? Não, ela apenas preveu o futuro.

"O amor é louco, ele machuca, dói, ele faz sofrer, mas é ele que nos faz mais feliz..."

Não sou louco,nem eu mesmo as vezes sei oque eu sou.. é engraçado mais não é pra pensar é pra sentir .

Eu sou um pensamento perdido uma loucura no meio da razão algo que você só vai entender se parar de ver o mundo de uma forma comum e ver ele como um novo sonho todo dia.

Sim,posso até ser louco,mas não ando me escondendo a caras bonitas que nunca existiram.

Sou fruto, vento, paixão, poesia. Mutação, luz, renascimento. Delírio, desejo,loucura, segredo.Pele, cheiro, cor, amor, riso.Corpo, magia e melodia.