Poemas de Loucura
Em meu coração uma agonia louca, te querer e não te ter, querer falar e não poder, querer amar e não ter a coragem de olhar e dizer...
Amo você!
"De todas as loucuras que fazemos na vida, a mais deliciosa é aquela que é feita por amor e é em disparada a melhor... porque? porque é inesquecível.."
Loucos e poetas, vivem num mundo diferente, tudo é visto e entendido de ponta-cabeça, na contra-mão.
Para que ser normal se podemos ser loucos? A loucura engana, ilude e muitas vezes destrói, mas traz felicidade. Um homem muito sábio uma vez disse que o amor nos leva à loucura. Tive que discordar, afinal apenas os mais loucos são capazes de amar. Então, por favor, diga-me que vivemos em um mundo de loucos, onde a lucidez é indagável e a normalidade inaceitável.
E que nossas maiores loucuras sejam as mais sensatas alegrias, e que nunca sejamos estáveis, para que nossa vida não seja levada pela rotina, pelo tempo, por coisas que se repetem, e que a experiência seja a mais intensa possível, e que um dia a humanidade entenda que a simplicidade é uma das melhores formas de se viver.
É esse teu olhar que me prende, que me encanta, que me deixa louca de vontade de decifrar todos seus desejos. É essa tua cara amassada, esse teu cabelo bagunçado e esse teu jeito moleque que me fascina em cada encontro e me deixa cada vez mais apaixonada.
20% de mim é algo sensato. 30% é loucura. Os outros 50% eu desconheço. Se eu mesma não me conheço, imagine você!
Sei que é meio louco, mas quando chega ao FIM,
sempre tenho uma sensaçãozinha de que vem algo depois ...
"Louco é quem se contenta com o a alegria da chegada e esquece do prazer da partida. Louco é quem se contenta em ver somente até onde a vista alcança. É quem acredita que amores tem que ser eternos, quando eles só tem que existir. É quem se aquieta com seu lugar na fila da linha de produção, com o pão da padaria ou com o pastel da feira de domingo. Louco é quem se contenta comigo, com você. É quem se contenta com qualquer outra coisa que não seja consigo mesmo. Louco é quem se contenta com pouco."
Andamos suspensos no paraíso dos loucos desvairidos...Pobres daqueles que não enxergam que a loucura é a felicidade em dose extrema! Viva nós, loucos convictos, desarmados para a vida.Sem chaves e nove horas.Viva eu viva você!
